Cryengine 3

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Cryengine 3

Post by 21_Sokol1 »

:o

É esperar que façam um jogo BOM com isso...

Sokol1
15_Nymer
Arataca
Arataca

Re: Cryengine 3

Post by 15_Nymer »

Acabei de montar uma máquina nova e já vou ter de trocar? :o Ah VSF Crytek!!! :D :D :D
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
MaGOid

Post by MaGOid »

Crysis 1 e 2 são bons jogos, especialmente o 1.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

No site deles não achei nada sobre requesitos de hardware :?:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

28_Condor wrote:S!

No site deles não achei nada sobre requesitos de hardware :?:

SP!
É que ainda estão desenvolvendo o hardware necessário :rofl: :rofl: :rofl:
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

:D :D :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
MaGOid

Post by MaGOid »

Crysis foi pesado até uns 4 anos atrás. De lá pra cá qualquer sistema mediano para cima roda ele bem. Eu tenho um Phenom II 955 e uma 6970 e jogo com tudo topado mais 4XAA @1920x1200. Dos jogos que eu possuo, Batman AC é que tem problemas em rodar a mais de 30FPS constantes, quando você está voando pela cidade.
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

MaGOid wrote:Crysis foi pesado até uns 4 anos atrás. De lá pra cá qualquer sistema mediano para cima roda ele bem. Eu tenho um Phenom II 955 e uma 6970 e jogo com tudo topado mais 4XAA @1920x1200. Dos jogos que eu possuo, Batman AC é que tem problemas em rodar a mais de 30FPS constantes, quando você está voando pela cidade.
Confirmando o que você disse, montei uma máquina há 2 semanas e comprei em promoção no Origin o Crysis 2 Maximum Edition (R$39,90) para testar a máquina.

Depois de instalar, o jogo propôs resolução 1920 x 1080 e gráficos no Ultra (configuração mais TOP). Por receio baixei um nível e fiquei na Extreme com DX 11 já esperando umas engasgadas. Rodei o Multiplayer e o Singleplayer por 20 minutos cada e estava muito fluído (não vi o fps, medi pela sensação jogando). Dado o horário de levantar cedo no dia seguinte não testei ainda subir a configuração para o ultra.

Isso mostra que a Crytek trabalhou para melhorar o "peso" de sua engine, até porque da forma como estava a primeira engine nunca poderiam lançar um jogo para os consoles PS3 e XBOX 360.
Post Reply