Só faltou pedir para a população da Bahia relaxar e gozar
Na época que era oposição, o PT viva dizendo que era falta de vontade politica os baixos salarios da policia e dos professores, pois agora é falta de verba mesmo
E essa greve não é isolada não, deve se espalhar por que todas as corporação querem ser equiparadas com o salário da inicial da policia de Brasilia: 4.000 reai$
O professorado deveria fazer o mesmo, em Brasilia o salario inicial de professor é $ 3.500
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Tem alguns estados que vão falir se o PEC 300 (do jeito que está) for aprovado.... Rio incluso.
Mas em minha opnião, tal aumento de salário só iria dificultar uma política de segurança pública efetiva no país: Dificultaria contratação de novos policiais, recompensaria todos os policiais, ao invés de se fazer a tão esperada limpeza administrativa na coorporação e não necessariamente implicaria em melhores equipamentos e treinamento para a polícia....
Sinceramente, com todos os casos de policiais envolvidos com sequestro de onibus, roubo de viatura e assaltos fica evidente o tipo de pessoa que está infiltrada na PMBA.... Eu acho que precisamos de muita reforma interna antes de começarmos a dar salário de ensino superior para todos os agentes da Milícia Urbana de Segurança.
Acho que não é possível, mas seria interessante que nesse momento fosse extinta a PM e começassem uma reforma drástica no sistema de segurança pública do país (ou pelo menos, dos respectivos estados).
Realmente não faz sentido existir a polícia militar se não somos mais uma ditadura militar.
Ainda menos sentido ainda existirem duas polícias, a civil e a militar.
Mas que os policiais ganham pouco para arriscarem a vida, isso também é verdade.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5