Retorno ao Aeromodelismo
Retorno ao Aeromodelismo
Amigos, mês de fevereiro, estou em Minas Gerais - Montes Claros, a trabalho, pela GOL, e retornando em março, retorno os voos com meu aeromodelo na ACA, no MUSAL.

SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Re: Retorno ao Aeromodelismo
Devido a problemas de frequencia, aonde travou o aileron, lenha no meu Superstar

Como já tinha um Avistar em casa, montei e uma semana depois do acidente já estava novamente em vôo.

Minhas novas aquisições ...
Aurora9

Calmato Sport
Irei montar para testar os servos que irei utilizar nos futuros aeromodelos.

Em processo de fabricação - Montagem:
P-47 Tunderbolt
Irei fazer alterações para pintura do 1º GAVCA, ainda a definir qual. Em agosto de 2012 chega o kit ARF de Miami. Previsão de vôo inaugural em dezembro de 2012, podendo ser antecipado, caso a FAB libere mais verbas

C-115 Buffalo
Proticoto.

Linha de Fabricação. Irei utilizar dois motores O.S.46AX com 11 Servos. por Paulo Marques de Oliveira -SP. Previsão de vôo inaugural Março 2013, podendo ser prorrogado.

T-27 Tucano Juniaer (Agosto 2013)
Peças compradas. O modelo será o da Juniaer, sendo que irei fazer diversas modificações, para deixa-lo mais escala possível. Está na fila de espera, com previsão de término em Agosto de 2013 por Elcio Model. Vôo inaugural a definir

Como já tinha um Avistar em casa, montei e uma semana depois do acidente já estava novamente em vôo.

Minhas novas aquisições ...
Aurora9

Calmato Sport
Irei montar para testar os servos que irei utilizar nos futuros aeromodelos.

Em processo de fabricação - Montagem:
P-47 Tunderbolt
Irei fazer alterações para pintura do 1º GAVCA, ainda a definir qual. Em agosto de 2012 chega o kit ARF de Miami. Previsão de vôo inaugural em dezembro de 2012, podendo ser antecipado, caso a FAB libere mais verbas

C-115 Buffalo
Proticoto.
Linha de Fabricação. Irei utilizar dois motores O.S.46AX com 11 Servos. por Paulo Marques de Oliveira -SP. Previsão de vôo inaugural Março 2013, podendo ser prorrogado.
T-27 Tucano Juniaer (Agosto 2013)
Peças compradas. O modelo será o da Juniaer, sendo que irei fazer diversas modificações, para deixa-lo mais escala possível. Está na fila de espera, com previsão de término em Agosto de 2013 por Elcio Model. Vôo inaugural a definir

SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Muito legal! Parabéns Guerra.
Fiquei babando no P-47 e no T-27.
santobr.

Fiquei babando no P-47 e no T-27.

santobr.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
-
- Veterano

S!
Esse garoto só me dá orgulho!

Show, Guerrusca! Parabéns pelas aquisições!

SP!
Estou me empolgando em montar um P-47 Giant e pintar provavelmente como C1.
Nossa, como é grande ...

Nossa, como é grande ...

SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Depois de 4 anos escolhendo o motor para equipar meu futuro T-27 da Juniaer, acabei de trazer de Miami o motor.
viewtopic.php?f=10&t=14009

Enfim amigos, toda a lincagem para meu Tucano Juniaer já está comprada, juntamente com o novo rádio Aurora 9 e o motor RCV90 SP. Futuramente $$$ irei encomendar o que falta apenas, o avião com a Juniaer
viewtopic.php?f=10&t=14009

Enfim amigos, toda a lincagem para meu Tucano Juniaer já está comprada, juntamente com o novo rádio Aurora 9 e o motor RCV90 SP. Futuramente $$$ irei encomendar o que falta apenas, o avião com a Juniaer

SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Justamente agora que a Fumaça vai aposentar os t-27... ao menos teremos aeromodelos deles!! 

Ué, mas tem a EDAA
Pelo menos barulho fazem.
Sokol1
Pelo menos barulho fazem.

Sokol1
ah.. barulho mesmo vai fazer a fumaça agora... com 11200 shp transformados em barulho.. hehhehe