No menu pricipal clique em MULTIPLAYER

Na tela NET clique em CLIENT

Aguarde carregar a SERVERS LIST, selecione o server desejado e clique em JOIN SERVER.

Aguarde a conexão e na tela CLIENT BRIEFING clique a bandeira do time de sua escolha.

A tela sera atualizada, mostrado as bases operacionais com o ícone - uma mira - em branco, as desativadas permanecem cinza, e no lado direito aparece a lista de pilotos, inclusive alguns da IA, os *WPF.Unavailable.

Então clique no ícone de uma das bases ativas - dependendo do SERVER aparecerá um pop-up com a informação do tipo de avião disponível naquela base/ou o Esquadrão operacional e seu alvo, ou se não configurado algo como "respawn point".

Note que a mira sobre a base selecionada muda para vermelho e no lado direito da tela aparece a foto do avião disponível naquela base.
Obs. Se na base tiver mais de um tipo de avião disponível, aparecerá um Spit I, e clicado ele e na próxima tela clicando sobre seu NOME aparecerá a lista de todos os aviões disponíveis naquela base.
Clicando em PLANE é possivel personalizar o avião, ajustado combustível, munição, convergência, bombas, fuzíves, etc. Sempre que alterar algum item, clique em SAVE, não adianta alterar vários e só clicar em OK.
Feito issso, cique em OK para retornar para a tela CLIENT BRIEFING
Então para iniciar o vôo, clique em CREATE. O botão FLY na verdade é REFLY, serve para retornar ao vôo caso tenha teclado ESC em vôo para acesar o menu, para, por exemplo, ajustar alguma configuração.

O mapa será carregado e aparecera a pista com o avião selecionado.
Lembrado que o procedimento para sair de um avião, por ter pousado, acidentado, ou ter sido abatido... é Teclar ESC - para voltar para o CLIENT BRIEFING, clicar a bandeira do seu time e clicar em YES, confirmando que quer sair do avião.

Não fazendo isso - simplemente clicando em CREATE - seu stats será prejudicado, pois constara abandono do avião.
Sokol1