Parece filme de Hollyuedé

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Parece filme de Hollyuedé

Post by 28_Condor »

[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 27_Zylan »

Vendo este vídeo, desculpe-me, mas o avião está completamente parado acredito que não havia necessidade de se estragar um bem público que para arrumar vai ter abrir processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço para pegar avião parado além de arriscar a vida do policial que estava no banco do passageiro. E se uma peça da asa solta atravessa o parabrisa e entra na garganta do policial, já era o cara.

Como eu disse foi a minha impressão. Me perdoem se fiz mau julgamento da situação, não sou policial e não entendo nada de pegar bandido, seja qual for o meio.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 42_Hildebrand »

S!

Eu achei bacana.

SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 17_Vulture »

27_Zylan wrote:Vendo este vídeo, desculpe-me, mas o avião está completamente parado acredito que não havia necessidade de se estragar um bem público que para arrumar vai ter abrir processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço para pegar avião parado além de arriscar a vida do policial que estava no banco do passageiro. E se uma peça da asa solta atravessa o parabrisa e entra na garganta do policial, já era o cara.
Bom, eu confesso que não tenho como ter 100% de certeza que o avião está parado. Não me parece que esteja pois se estivesse bastaria o policial parar o carro na frente do avião.

E não entendi onde entram "processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço". Consertar aquele estrago ali não é demorado, e a PF não precisa abrir licitação toda vez que precisa consertar alguma viatura...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 44_Santo »

Pelo que percebi, o avião já estava rolando.
Dá para ver a vegetação passando por ele.
Não tinha outro jeito não, foi uma atitude rápida que deu certo, gostei. :)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by Redsoldier »

Salvo engano foi isso msm, o avião estava rolando, como o Vulture disse, caso contrário eles podiam parar na frente do avião...
Foi ação bem-feita!
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 27_Zylan »

17_Vulture wrote: E não entendi onde entram "processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço". Consertar aquele estrago ali não é demorado, e a PF não precisa abrir licitação toda vez que precisa consertar alguma viatura...
OK, respondido desta eu não sabia, apenas vejo um batalhão da PMPR aqui perto de casa, cheio de viaturas com vários tipos de avárias, aguardando os reparos, desconhecia que a PF dispensa licitação.

Valeu Vulture.
Post Reply