Parece filme de Hollyuedé

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Parece filme de Hollyuedé

Post by 28_Condor »

[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 27_Zylan »

Vendo este vídeo, desculpe-me, mas o avião está completamente parado acredito que não havia necessidade de se estragar um bem público que para arrumar vai ter abrir processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço para pegar avião parado além de arriscar a vida do policial que estava no banco do passageiro. E se uma peça da asa solta atravessa o parabrisa e entra na garganta do policial, já era o cara.

Como eu disse foi a minha impressão. Me perdoem se fiz mau julgamento da situação, não sou policial e não entendo nada de pegar bandido, seja qual for o meio.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 42_Hildebrand »

S!

Eu achei bacana.

SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Parece filme de Hollyuedé

Post by 17_Vulture »

27_Zylan wrote:Vendo este vídeo, desculpe-me, mas o avião está completamente parado acredito que não havia necessidade de se estragar um bem público que para arrumar vai ter abrir processos longos e demorados mantendo muito tempo a viatura fora de serviço para pegar avião parado além de arriscar a vida do policial que estava no banco do passageiro. E se uma peça da asa solta atravessa o parabrisa e entra na garganta do policial, já era o cara.