Pessoal,
Após instalar a placa de vídeo EVGA GeForce GTX580 3072MB e o drive da Nvidia 280.26 Drive win7-64bit-International-Whql. Estou com um problema estranho com o som do meu PC.
Quando estou rodando um player de música e entro em um programa que tem barra de rolagem, por exemplo o editor World, e utilizo o botão do mouse para rolar as páginas do documento, ocorre uma interferência de ruídos no som da música que esta tocando.
No caso do CloD o som fica péssimo, não da vontade nem de jogar mais rssssss.
Alguém pode me ajudar a resolver isso?!
Obrigado e abraços pra todos.
Problema com o Som do PC
Problema com o Som do PC
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: Problema com o Som do PC
Seu problema não é do CloD, e sim um problema de hardware, já que acontece usando o rWindows também.
Dê uma olhada neste caso: viewtopic.php?f=8&t=19991
Sokol1
Dê uma olhada neste caso: viewtopic.php?f=8&t=19991
Sokol1
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Após eu instalar este drive de video o som ficou intermitente, só consegui resolver o problema quando reinstalei o drive de som.komet163 wrote:Após instalar a placa de vídeo EVGA GeForce GTX580 3072MB e o drive da Nvidia 280.26 Drive win7-64bit-International-Whql. Estou com um problema estranho com o som do meu PC.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
S!
meu drive tá veio, 275.33, talvez por isso nada de anormal tenha notado, Tche, voce já instalou o drive pro BF3 que o Sokol postou? Agora fiquei com medo de trocar
SP!
meu drive tá veio, 275.33, talvez por isso nada de anormal tenha notado, Tche, voce já instalou o drive pro BF3 que o Sokol postou? Agora fiquei com medo de trocar

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Eu estou usando agora o driver do BF3, pois era muito chato a mensagem para trocar de driver antes de jogar.28_Condor wrote:meu drive tá veio, 275.33, talvez por isso nada de anormal tenha notado, Tche, voce já instalou o drive pro BF3 que o Sokol postou? Agora fiquei com medo de trocar![]()
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Obrigado a todos!
Vou tentar a solução proposta por DocFlayer, no link postado por Sokol1!
Depois relato como foi o resultado.
Abraços a todos,
Vou tentar a solução proposta por DocFlayer, no link postado por Sokol1!
Depois relato como foi o resultado.
Abraços a todos,
Komet
Pessoal,komet163 wrote:Pessoal,
Após instalar a placa de vídeo EVGA GeForce GTX580 3072MB e o drive da Nvidia 280.26 Drive win7-64bit-International-Whql. Estou com um problema estranho com o som do meu PC.
Quando estou rodando um player de música e entro em um programa que tem barra de rolagem, por exemplo o editor World, e utilizo o botão do mouse para rolar as páginas do documento, ocorre uma interferência de ruídos no som da música que esta tocando.
No caso do CloD o som fica péssimo, não da vontade nem de jogar mais rssssss.
Alguém pode me ajudar a resolver isso?!
Obrigado e abraços pra todos.
Resolvi o problema descrito acima de uma forma um tanto ortodoxa, após muitas tentativas de resolver o problema do som, me rêtei e fiz o upgrade que esta planejando para janeiro de 2012.
Comprei um kit com placa mãe Gigabyte 990FXA-UD3, processador AMD Phenom II X6 Black Edition, Memórias Corsair DDR3 Dominator Ultimate 1600 e SSD da Corsair F3.
Agora sim, não só som esta bom como o resto todo, espero conseguir um pouco mais de tempo pra jogar e testar os recursos...
Obrigado a todos que responderam e ajudaram.
Abraços,
Komet