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Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 14:54
by 21_Sokol1
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 15:06
by 07_Phantom
Putz, isso era muito legal!
Tentamos até comprar para usar por essas bandas, mas fomos solenemente ignorados uHAUHaUHAU
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 15:38
by 44_Santo
Que é isso aí?
É para substituir o FBDj?
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 16:10
by 21_Sokol1
Santo,
É uma guerra virtual baseada em missões coop.
Alguem requisita uma missão do servidor, abre no micro, esperar juntar X participantes -
Blue e Red ( - lança, o resultado é enviado para o servidor que usa para determinar as mudanças
no front e gerar novas missões baseado na situação atual.
Envolve missões de suprimento, movimentação de tanques, captura de bases, cidades...
O atrito diminui os aviões dispiníveis para ambos os lados, etc.
As missões são interligadas - como se fosse uma campanha.
Ou seja tem objetivos maiores que os tradicionais "destrua X caminhões, afunde Y navios) para virar a missão.
Este tipo de guerra teve seu momentun a uns 4/5 anos.
De ruim, como é hosteado em micros por ai - e não servidores dedicados - o ping para estas bandas em geral é horrível.
Sokol1
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 16:41
by 44_Santo
Ainda por cima, as missões coop estão sendo extintas.
Agora, qualquer pessoa pode assumir a posição de uma AI, o que elimina a necessidade de ficar esperando para começar a missão.
santo.
.
Posted: 06 Aug 2011 18:34
by 21_Sokol1
Neste caso facilita o andamento da "guerra".
Sokol1
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 18:46
by 44_Santo
Ainda existe a possibilidade de eliminar os vôos solo.
Podemos criar vários tipos de missões AI, inclusive a clássica "Patrol the Front" e não permitir que se inicie um missão solo, o camarada teria que escolher uma posição AI para assumir, ainda que seja na decolagem.
Ele pode até assumir um artilheiro ou várias pessoas assumirem posições no mesmo bombardeiro.
Gostaria muito de testar isso online, talvez o Zeke vs Wildcat já permita pelo menos o multicrew.
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 06 Aug 2011 23:12
by 44_Santo
Entrei no Zeke vs Wildcat!
Joguei como gunner e foi muito maneiro!!!
Funciona perfeitamente, é muito simples.
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 00:19
by 44_Santo
Ontem e hoje, voei com o pessoal do CCT.
Pessoal muito maneiro.
Eles estão com o servidor dogfight IL-2 UP4 instalado com o DCG e rolando uma campanha dinâmica contra AI's que está no mapa da Itália no momento.
É a primeira vez que jogo online onde os nossos resultados influenciam na próxima missão.
Nas primeiras missões ficamos dogando contra os caças alemães e percebemos que apesar de nos sairmos relativamente bem, começamos a perder território.
Depois decidimos estrafar as estradas logo atrás das linhas de front.
Resultado, ganhamos terreno e conquistamos uma base inimiga onde poderemos decolar de lá na já na próxima missão.
Quando a missão termina os veículos voltam na mesma posição na próxima e continuam seu caminho.
Isso quer dizer que se você atacou uma coluna de blindados e não destruiu todos, na próxima missão você sabe que eles estarão seguindo a direção que estavam, então você volta lá e termina o serviço.
Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho.
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 08:51
by 07_Phantom
44_Santo wrote:
Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho.
Quando não leva a missões de duas horas voando entre objetivos, acredite!

Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 11:49
by 44_Santo
Online num servidor dogfight isso não acontece porque ele não te da uma missão específica, ele simplesmente reporta o que está acontecendo no front, então você decide o que deseja fazer para ajudar.
Além disso, como o front se movimenta com as tropas e as bases são capturáveis, você poderá decolar de uma base mais próxima na medida em que o front vai se movimentando.
Quando a campanha DCG é em servidor dogfight é bem diferente das campanhas offline e coop.
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 13:09
by 21_Sokol1
Santo,
Isso ai é no IL-2 1946+UP3.0 RC4?
Como acessa?
SOkol1
Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 13:11
by 07_Phantom
Santo, não sei se estamos falando do mesmo programa, o DCG que conheço é um gerador de campanhas. Ou seja, ele gera uma missão e, baseado nos resultados da mesma, cria a seguinte.
Conheço esse programa a muito tempo, quando eu criei o precursor do FBDj (pois é, o criador do FBDaemon que é de onde veio o FBDj, fez parte da equipe que testou o meu Sturmovik Remote Manager) cheguei a tentar algo com o DCG, mas nos testes que fizemos online ele várias vezes gerou missões que exigiam 1 hora de vôo pelo menos.
Alias, falando de história, fui procurar na net algo sobre o SRM, e não é que teve mais gente que usou (ou tentou usar!) . . .
http://www.airwarfare.com/phpBB2/viewto ... ?f=2&t=280
http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... m/19010275
Até uns russos
http://www.sukhoi.ru/forum/archive/inde ... 32559.html
http://92.60.132.84/~apacz/smf/index.php?topic=3095.0
BONS TEMPOS!

Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 13:27
by 44_Santo
Sim, Phantom, é verdade.
Mas naquele tempo não existia o MDS então as pessoas eram obrigadas a voar coop e não dogfight.
Agora com o MDS, as coisas mudaram bastante.
Num servidor dogfight, ele não gera mais os objetivos da missão.
No briefing tem mais ou menos três coisas:
1- O objetivo do mapa: quando for conquistado pelas forças terrestres, o mapa é vencido e as batalhas mudam para outro mapa;
2- Onde estão concentradas as batalhas ou tropas: cidades ou montes ou lugares importantes;
3- Os resultados da missão anterior.
Neste sistema você fica totalmente livre para fazer o que achar melhor para seus combatentes terrestres.
santo.
Re: Air Domination War
Posted: 12 Aug 2011 18:37
by Furias
S!
Boa pedida Santo
o server do CCT é aberto aos visitantes ?
SP!