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Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 14:54
by 21_Sokol1

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 15:06
by 07_Phantom
Putz, isso era muito legal!

Tentamos até comprar para usar por essas bandas, mas fomos solenemente ignorados uHAUHaUHAU

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 15:38
by 44_Santo
Que é isso aí?
É para substituir o FBDj?



santo.

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 16:10
by 21_Sokol1
Santo,

É uma guerra virtual baseada em missões coop.
Alguem requisita uma missão do servidor, abre no micro, esperar juntar X participantes -
Blue e Red ( - lança, o resultado é enviado para o servidor que usa para determinar as mudanças
no front e gerar novas missões baseado na situação atual.
Envolve missões de suprimento, movimentação de tanques, captura de bases, cidades...
O atrito diminui os aviões dispiníveis para ambos os lados, etc.
As missões são interligadas - como se fosse uma campanha.

Ou seja tem objetivos maiores que os tradicionais "destrua X caminhões, afunde Y navios) para virar a missão.

Este tipo de guerra teve seu momentun a uns 4/5 anos.

De ruim, como é hosteado em micros por ai - e não servidores dedicados - o ping para estas bandas em geral é horrível. :(

Sokol1

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 16:41
by 44_Santo
Ainda por cima, as missões coop estão sendo extintas.
Agora, qualquer pessoa pode assumir a posição de uma AI, o que elimina a necessidade de ficar esperando para começar a missão.



santo.

.

Posted: 06 Aug 2011 18:34
by 21_Sokol1
Neste caso facilita o andamento da "guerra". :)

Sokol1

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 18:46
by 44_Santo
Ainda existe a possibilidade de eliminar os vôos solo.
Podemos criar vários tipos de missões AI, inclusive a clássica "Patrol the Front" e não permitir que se inicie um missão solo, o camarada teria que escolher uma posição AI para assumir, ainda que seja na decolagem.
Ele pode até assumir um artilheiro ou várias pessoas assumirem posições no mesmo bombardeiro. :wink:


Gostaria muito de testar isso online, talvez o Zeke vs Wildcat já permita pelo menos o multicrew. :)



santo.

Re: Air Domination War

Posted: 06 Aug 2011 23:12
by 44_Santo
Entrei no Zeke vs Wildcat!
Joguei como gunner e foi muito maneiro!!! :rock:
Funciona perfeitamente, é muito simples.


santo.

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 00:19
by 44_Santo
Ontem e hoje, voei com o pessoal do CCT.
Pessoal muito maneiro.
Eles estão com o servidor dogfight IL-2 UP4 instalado com o DCG e rolando uma campanha dinâmica contra AI's que está no mapa da Itália no momento.
É a primeira vez que jogo online onde os nossos resultados influenciam na próxima missão.

Nas primeiras missões ficamos dogando contra os caças alemães e percebemos que apesar de nos sairmos relativamente bem, começamos a perder território.

Depois decidimos estrafar as estradas logo atrás das linhas de front.
Resultado, ganhamos terreno e conquistamos uma base inimiga onde poderemos decolar de lá na já na próxima missão.

Quando a missão termina os veículos voltam na mesma posição na próxima e continuam seu caminho.
Isso quer dizer que se você atacou uma coluna de blindados e não destruiu todos, na próxima missão você sabe que eles estarão seguindo a direção que estavam, então você volta lá e termina o serviço. :P :D

Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho. :rock:




santo.

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 08:51
by 07_Phantom
44_Santo wrote: Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho. :rock:
Quando não leva a missões de duas horas voando entre objetivos, acredite! 8)

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 11:49
by 44_Santo
Online num servidor dogfight isso não acontece porque ele não te da uma missão específica, ele simplesmente reporta o que está acontecendo no front, então você decide o que deseja fazer para ajudar.
Além disso, como o front se movimenta com as tropas e as bases são capturáveis, você poderá decolar de uma base mais próxima na medida em que o front vai se movimentando.

Quando a campanha DCG é em servidor dogfight é bem diferente das campanhas offline e coop. ;)



santo.

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 13:09
by 21_Sokol1
Santo,

Isso ai é no IL-2 1946+UP3.0 RC4?

Como acessa?

SOkol1

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 13:11
by 07_Phantom
Santo, não sei se estamos falando do mesmo programa, o DCG que conheço é um gerador de campanhas. Ou seja, ele gera uma missão e, baseado nos resultados da mesma, cria a seguinte.

Conheço esse programa a muito tempo, quando eu criei o precursor do FBDj (pois é, o criador do FBDaemon que é de onde veio o FBDj, fez parte da equipe que testou o meu Sturmovik Remote Manager) cheguei a tentar algo com o DCG, mas nos testes que fizemos online ele várias vezes gerou missões que exigiam 1 hora de vôo pelo menos.

Alias, falando de história, fui procurar na net algo sobre o SRM, e não é que teve mais gente que usou (ou tentou usar!) . . .

http://www.airwarfare.com/phpBB2/viewto ... ?f=2&t=280

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... m/19010275

Até uns russos :)
http://www.sukhoi.ru/forum/archive/inde ... 32559.html

http://92.60.132.84/~apacz/smf/index.php?topic=3095.0

BONS TEMPOS! :)

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 13:27
by 44_Santo
Sim, Phantom, é verdade. :)

Mas naquele tempo não existia o MDS então as pessoas eram obrigadas a voar coop e não dogfight.
Agora com o MDS, as coisas mudaram bastante.
Num servidor dogfight, ele não gera mais os objetivos da missão.
No briefing tem mais ou menos três coisas:
1- O objetivo do mapa: quando for conquistado pelas forças terrestres, o mapa é vencido e as batalhas mudam para outro mapa;
2- Onde estão concentradas as batalhas ou tropas: cidades ou montes ou lugares importantes;
3- Os resultados da missão anterior.


Neste sistema você fica totalmente livre para fazer o que achar melhor para seus combatentes terrestres. ;)




santo.

Re: Air Domination War

Posted: 12 Aug 2011 18:37
by Furias
S!


Boa pedida Santo ;)

o server do CCT é aberto aos visitantes ?


SP!