Air Domination War
- 07_Phantom
- Veterano
- Posts: 6803
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Contact:
Re: Air Domination War
Putz, isso era muito legal!
Tentamos até comprar para usar por essas bandas, mas fomos solenemente ignorados uHAUHaUHAU
Tentamos até comprar para usar por essas bandas, mas fomos solenemente ignorados uHAUHaUHAU
SP!
Phantom
Phantom
Re: Air Domination War
Que é isso aí?
É para substituir o FBDj?
santo.
É para substituir o FBDj?
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Air Domination War
Santo,
É uma guerra virtual baseada em missões coop.
Alguem requisita uma missão do servidor, abre no micro, esperar juntar X participantes -
Blue e Red ( - lança, o resultado é enviado para o servidor que usa para determinar as mudanças
no front e gerar novas missões baseado na situação atual.
Envolve missões de suprimento, movimentação de tanques, captura de bases, cidades...
O atrito diminui os aviões dispiníveis para ambos os lados, etc.
As missões são interligadas - como se fosse uma campanha.
Ou seja tem objetivos maiores que os tradicionais "destrua X caminhões, afunde Y navios) para virar a missão.
Este tipo de guerra teve seu momentun a uns 4/5 anos.
De ruim, como é hosteado em micros por ai - e não servidores dedicados - o ping para estas bandas em geral é horrível.
Sokol1
É uma guerra virtual baseada em missões coop.
Alguem requisita uma missão do servidor, abre no micro, esperar juntar X participantes -
Blue e Red ( - lança, o resultado é enviado para o servidor que usa para determinar as mudanças
no front e gerar novas missões baseado na situação atual.
Envolve missões de suprimento, movimentação de tanques, captura de bases, cidades...
O atrito diminui os aviões dispiníveis para ambos os lados, etc.
As missões são interligadas - como se fosse uma campanha.
Ou seja tem objetivos maiores que os tradicionais "destrua X caminhões, afunde Y navios) para virar a missão.
Este tipo de guerra teve seu momentun a uns 4/5 anos.
De ruim, como é hosteado em micros por ai - e não servidores dedicados - o ping para estas bandas em geral é horrível.

Sokol1
Re: Air Domination War
Ainda por cima, as missões coop estão sendo extintas.
Agora, qualquer pessoa pode assumir a posição de uma AI, o que elimina a necessidade de ficar esperando para começar a missão.
santo.
Agora, qualquer pessoa pode assumir a posição de uma AI, o que elimina a necessidade de ficar esperando para começar a missão.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
.
Neste caso facilita o andamento da "guerra". 
Sokol1

Sokol1
Re: Air Domination War
Ainda existe a possibilidade de eliminar os vôos solo.
Podemos criar vários tipos de missões AI, inclusive a clássica "Patrol the Front" e não permitir que se inicie um missão solo, o camarada teria que escolher uma posição AI para assumir, ainda que seja na decolagem.
Ele pode até assumir um artilheiro ou várias pessoas assumirem posições no mesmo bombardeiro.
Gostaria muito de testar isso online, talvez o Zeke vs Wildcat já permita pelo menos o multicrew.
santo.
Podemos criar vários tipos de missões AI, inclusive a clássica "Patrol the Front" e não permitir que se inicie um missão solo, o camarada teria que escolher uma posição AI para assumir, ainda que seja na decolagem.
Ele pode até assumir um artilheiro ou várias pessoas assumirem posições no mesmo bombardeiro.

Gostaria muito de testar isso online, talvez o Zeke vs Wildcat já permita pelo menos o multicrew.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Air Domination War
Entrei no Zeke vs Wildcat!
Joguei como gunner e foi muito maneiro!!!
Funciona perfeitamente, é muito simples.
santo.
Joguei como gunner e foi muito maneiro!!!

Funciona perfeitamente, é muito simples.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Air Domination War
Ontem e hoje, voei com o pessoal do CCT.
Pessoal muito maneiro.
Eles estão com o servidor dogfight IL-2 UP4 instalado com o DCG e rolando uma campanha dinâmica contra AI's que está no mapa da Itália no momento.
É a primeira vez que jogo online onde os nossos resultados influenciam na próxima missão.
Nas primeiras missões ficamos dogando contra os caças alemães e percebemos que apesar de nos sairmos relativamente bem, começamos a perder território.
Depois decidimos estrafar as estradas logo atrás das linhas de front.
Resultado, ganhamos terreno e conquistamos uma base inimiga onde poderemos decolar de lá na já na próxima missão.
Quando a missão termina os veículos voltam na mesma posição na próxima e continuam seu caminho.
Isso quer dizer que se você atacou uma coluna de blindados e não destruiu todos, na próxima missão você sabe que eles estarão seguindo a direção que estavam, então você volta lá e termina o serviço.
Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho.
santo.
Pessoal muito maneiro.
Eles estão com o servidor dogfight IL-2 UP4 instalado com o DCG e rolando uma campanha dinâmica contra AI's que está no mapa da Itália no momento.
É a primeira vez que jogo online onde os nossos resultados influenciam na próxima missão.
Nas primeiras missões ficamos dogando contra os caças alemães e percebemos que apesar de nos sairmos relativamente bem, começamos a perder território.
Depois decidimos estrafar as estradas logo atrás das linhas de front.
Resultado, ganhamos terreno e conquistamos uma base inimiga onde poderemos decolar de lá na já na próxima missão.
Quando a missão termina os veículos voltam na mesma posição na próxima e continuam seu caminho.
Isso quer dizer que se você atacou uma coluna de blindados e não destruiu todos, na próxima missão você sabe que eles estarão seguindo a direção que estavam, então você volta lá e termina o serviço.


Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 07_Phantom
- Veterano
- Posts: 6803
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Contact:
Re: Air Domination War
Quando não leva a missões de duas horas voando entre objetivos, acredite!44_Santo wrote: Muito legal esse DCG! Quando bem configurado faz o trabalho direitinho.![]()

SP!
Phantom
Phantom
Re: Air Domination War
Online num servidor dogfight isso não acontece porque ele não te da uma missão específica, ele simplesmente reporta o que está acontecendo no front, então você decide o que deseja fazer para ajudar.
Além disso, como o front se movimenta com as tropas e as bases são capturáveis, você poderá decolar de uma base mais próxima na medida em que o front vai se movimentando.
Quando a campanha DCG é em servidor dogfight é bem diferente das campanhas offline e coop.
santo.
Além disso, como o front se movimenta com as tropas e as bases são capturáveis, você poderá decolar de uma base mais próxima na medida em que o front vai se movimentando.
Quando a campanha DCG é em servidor dogfight é bem diferente das campanhas offline e coop.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Air Domination War
Santo,
Isso ai é no IL-2 1946+UP3.0 RC4?
Como acessa?
SOkol1
Isso ai é no IL-2 1946+UP3.0 RC4?
Como acessa?
SOkol1
- 07_Phantom
- Veterano
- Posts: 6803
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Contact:
Re: Air Domination War
Santo, não sei se estamos falando do mesmo programa, o DCG que conheço é um gerador de campanhas. Ou seja, ele gera uma missão e, baseado nos resultados da mesma, cria a seguinte.
Conheço esse programa a muito tempo, quando eu criei o precursor do FBDj (pois é, o criador do FBDaemon que é de onde veio o FBDj, fez parte da equipe que testou o meu Sturmovik Remote Manager) cheguei a tentar algo com o DCG, mas nos testes que fizemos online ele várias vezes gerou missões que exigiam 1 hora de vôo pelo menos.
Alias, falando de história, fui procurar na net algo sobre o SRM, e não é que teve mais gente que usou (ou tentou usar!) . . .
http://www.airwarfare.com/phpBB2/viewto ... ?f=2&t=280
http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... m/19010275
Até uns russos
http://www.sukhoi.ru/forum/archive/inde ... 32559.html
http://92.60.132.84/~apacz/smf/index.php?topic=3095.0
BONS TEMPOS!
Conheço esse programa a muito tempo, quando eu criei o precursor do FBDj (pois é, o criador do FBDaemon que é de onde veio o FBDj, fez parte da equipe que testou o meu Sturmovik Remote Manager) cheguei a tentar algo com o DCG, mas nos testes que fizemos online ele várias vezes gerou missões que exigiam 1 hora de vôo pelo menos.
Alias, falando de história, fui procurar na net algo sobre o SRM, e não é que teve mais gente que usou (ou tentou usar!) . . .
http://www.airwarfare.com/phpBB2/viewto ... ?f=2&t=280
http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... m/19010275
Até uns russos

http://www.sukhoi.ru/forum/archive/inde ... 32559.html
http://92.60.132.84/~apacz/smf/index.php?topic=3095.0
BONS TEMPOS!

SP!
Phantom
Phantom
Re: Air Domination War
Sim, Phantom, é verdade.
Mas naquele tempo não existia o MDS então as pessoas eram obrigadas a voar coop e não dogfight.
Agora com o MDS, as coisas mudaram bastante.
Num servidor dogfight, ele não gera mais os objetivos da missão.
No briefing tem mais ou menos três coisas:
1- O objetivo do mapa: quando for conquistado pelas forças terrestres, o mapa é vencido e as batalhas mudam para outro mapa;
2- Onde estão concentradas as batalhas ou tropas: cidades ou montes ou lugares importantes;
3- Os resultados da missão anterior.
Neste sistema você fica totalmente livre para fazer o que achar melhor para seus combatentes terrestres.
santo.

Mas naquele tempo não existia o MDS então as pessoas eram obrigadas a voar coop e não dogfight.
Agora com o MDS, as coisas mudaram bastante.
Num servidor dogfight, ele não gera mais os objetivos da missão.
No briefing tem mais ou menos três coisas:
1- O objetivo do mapa: quando for conquistado pelas forças terrestres, o mapa é vencido e as batalhas mudam para outro mapa;
2- Onde estão concentradas as batalhas ou tropas: cidades ou montes ou lugares importantes;
3- Os resultados da missão anterior.
Neste sistema você fica totalmente livre para fazer o que achar melhor para seus combatentes terrestres.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Air Domination War
S!
Boa pedida Santo
o server do CCT é aberto aos visitantes ?
SP!
Boa pedida Santo

o server do CCT é aberto aos visitantes ?
SP!