Jogos FREE! [+CORRA]

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 41_Tche-Loko »

Só para avisar: Greenman Gaming em parceria com o jornal britânico The Sun está dando três jogos DE GRAÇA

São eles:
  • ARMA 2 (full, não o Free que saiu esses dias)
  • Men of War
  • Tower Bloxx Deluxe
Só é preciso se registrar no site, "comprar" o game e usar os códigos DESTE link para consegui-los de graça!

Válido somente esse final de semana! Ainda não testei\baixei os jogos porque está EXTREMEMANTE lento o site deles. Se alguem consegur, apenas confirme aqui por favor.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 41_Tche-Loko »

Já "comprei" os 3.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 44_Santo »

É muita gente, o site caiu! :P :D


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 44_Santo »

Consegui! :rock:


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 21_Sokol1 »

Consegui o Arma II agora.
O Men of War não apareceu o campo do Voucher.
O puzzle não iria jogar mesmo...

Sokol1
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 15_Nymer »

Fui no Arma II, e aí:
You have successfully purchased ARMA II.
But...
Unfortunately, we have temporarily run out of activation keys for the following title(s): ARMA II. We expect to be able to get a further supply within the next three working days and will e-mail your key at that time. If you do not wish to wait for your key to arrive, please click the following link for the transaction to be immediately voided:
REFUND MY ORDER
You will also find an appropriate refund link in your order confirmation e-mail that has just been sent to your mailbox. However, please do bear in mind that our prices do change quite often and the title(s) that you ordered may no longer be available at the same prices. We apologize for any inconvenience this may have caused.
Alguém mais recebeu essa mensagem?

Será que as chaves chegam depois mesmo? Bom, foi de graça e o que vier (se) é lucro :D
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 41_Tche-Loko »

É só esperar Nymer
Tenta comprar Men of War também.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 23_LuftDanger »

O bom deste site Green Man Gaming eh que "comprando" os jogos nestas promocoes pode-se acumular valor real de troca para comprar outros games.
O Men of War por exemplo vale 50 centavos de dolar para troca. Se juntar varios pode comprar um.

SP!
ö
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 19_ALPHA »

S!

The voucher code you entered has expired.

:@

SP!
19_ALPHA
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 44_Santo »

Puxa, é muito divertido esse "Men of War".
É de estratégia, mas tem o diferencial de você poder controlar um soldado, tanque ou artilharia individualmente.
Isso faz você participar da batalha.
É como quando criança que eu pegava os soldadinhos, tanquinhos e até modelos Revell e ficava brincando de guerra no quintal de dia ou fazendo um cenário de batalha com cobertor de noite. :P :D
Estou me sentindo um menino brincando com os KV-1, T-34, caminhões, canhões, é muito legal.
Esse lance de você incorporar a unidade é demais, se você olha para o soldado da artilharia e acha que ele está fazendo uma burrice, tome o controle e atire você mesmo! :D
Muito legal, muito divertido! :rock:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Puxa, é muito divertido esse "Men of War".
É de estratégia, mas tem o diferencial de você poder controlar um soldado, tanque ou artilharia individualmente.
Isso faz você participar da batalha.
É como quando criança que eu pegava os soldadinhos, tanquinhos e até modelos Revell e ficava brincando de guerra no quintal de dia ou fazendo um cenário de batalha com cobertor de noite. :P :D
Estou me sentindo um menino brincando com os KV-1, T-34, caminhões, canhões, é muito legal.
Esse lance de você incorporar a unidade é demais, se você olha para o soldado da artilharia e acha que ele está fazendo uma burrice, tome o controle e atire você mesmo! :D
Muito legal, muito divertido! :rock:



santo.
Esse é o diferencial do jogo mesmo! No Multiplayer (e até no Singleplayer) o melhor jogador é aquele que, além de conseguir realizar manobras de combate de forma efetiva e rápida, consegue microgerenciar suas unidades com extrema eficiência...
Alguns exemplos: Apenas de eu ser o alvo na maioria das vezes, eu já consegui fazer isso com o oponente... Muitas vezes ele está esperando um ataque seu numa determinada direção, mantendo outra bandeira pouco vigiada.

Se você consegue levar alguns soldados com um campo de visão maior (um officer ou sniper entre eles) e então emboscar o inimigo, ele perde rapidamente um ou dois esquadrões, porque nesse jogo o dano é extremo, mesmo numa grande distância... Se você for rápido e tomar as fortificações e detonar as que você não pode aproveitar ele vai, instintivamente, remover tropas de uma parte do front para retomar a bandeira. É aí que suas tropas principais, que estavam aguardando, vão iniciar uma grande ofensiva e reforçar a bandeira capturada.

Some isso ao fato de sempre ter de avançar com cautela, pois você nunca sabe quando há um oficial na espreita com uma metralhadora ou canhão próximo e ao fato de sempre precisar remuniciar, reequipar (por exemplo, não vai deixar que suas milícias continuem com mosin nagant se você acabou de eliminar um esquadrão de paraquedistas alemães) e reabastecer suas unidades, que você tem, como resultado, um excelente jogo de estratégia!
Eu perdi essa promoção, infelizmente. Mas comprei meu Men of War numa promoção da steam, e 2 presentes, além de uma revista que vinha com o jogo e agora o Men of War Assault Squad.

Na minha opnião é um jogo que até vale alguns doláres.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 21_Sokol1 »

E até hoje nada de chegar a key do Arma2... :^)

Sokol1
acme313

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by acme313 »

Recebi as duas, é só baixar :rofl:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by 21_Sokol1 »

Baixando o jogo a key vem junto?

Aqui leva uma semana para baixar...

Sokol1
acme313

Re: Jogos FREE! [+CORRA]

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote:Baixando o jogo a key vem junto?

Aqui leva uma semana para baixar...

Sokol1
A Key vai para o seu E-Mail

Code: Select all

Dear acme313,

Thank you for purchasing your games from Green Man Gaming.

This email is your receipt and contains important information relating to your recent purchase.

---------------------------------------------------------------------------

ORDER DETAILS:

Email address:           [email protected]
Date:                    July 9, 2011, 12:50 a.m.
Order ID:                XXXXXXX
Retailer:                Green Man Gaming


Items bought:
     1. ARMA II  $39.95
     Total: $0.00



Payment type:

Original credit value:   -$0.00

Total:                   $0.00


All prices stated on the receipt are inclusive of applicable taxes and fees

You can access your account online to see the trade-in value of your games on Green Man Gaming at:
http://www.greenmangaming.com/user/account/
---------------------------------------------------------------------------

IMPORTANT INFORMATION:

The following information is important for downloading and playing your games:

ARMA II:



Activation keys:
     XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Post Reply