Também achei bem interessante, o que não me agradou foram suas medidas. Mas utilizando a foto como modelo, um bom marceneiro pode fazer um de acordo com suas necessidades.
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Também achei bem interessante, o que não me agradou foram suas medidas. Mas utilizando a foto como modelo, um bom marceneiro pode fazer um de acordo com suas necessidades.
SP!
Imagem inédita do armário do Cross:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
SP!
Cross,
para quem se interessar e possuir um pouco de habilidade, não precisa nem do marceneiro (deixa meu Pai ficar sabendo disso ). Hoje lojas denominadas Pegue e Faça você mesmo e também muitas madeireiras vendem o MDF cortado. É só você apresentar as medidas de acordo com o seu projeto que eles cortam pra você. Aí é só montar (dica nesse tipo de projeto não use pregos e sim parafusos) a única dificuldade é colocar as dobradiças, é meio chato de mexer.
Eu iria colocar umas fotos detalhando um armário que meu pai esta fazendo, porém não sei como se insere fotos no fórum .
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."