Olá a todos do GAVCA

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
capswat

Olá a todos do GAVCA

Post by capswat »

Olá pessoal por culpa do Tche-Loko eu viciei em IL-2, sou membro da Comunidade de Combate Tático, e conheço alguns emos como o Tche-Loko e o Vingador

Então de um tempo pra ca o Tche me apresentou o IL-2 1946 apesar de eu conhecer o Simulador a pouco tempo e ele existir a 10 anos eu me apaixonei e acabei comprando manche montando free-track e pronto viciei geral rsrss.

Ai o pessoal o Tche e o Vinga me indicou esta comunidade para frequentar e poder aprender mais sobre simuladores de avião:

Apouco tempo comprei o no IL-2 Cliffs Of Dover, vendi meus orgãos pra montar meu PC mais o Simulador insisti em me dizer q meu pc não vale nada rsrs. o simulador é pesadissimo mais é a coisa mais linda que ja vi rsrsrs e vou querer jogar com vcs

Bom galera é isso ai espero estar dentro do perfil da comunidade espero respeitar as regras

Segue uns videos que eu fiz de alguns simuladores que estou tentando aprender:

Eu fiz esse video no dia do lançamento no JustFlight, tem quase 1000 visualizações e o incrivel foi a qtde de email que recebi do pessoal de tudo qualquer lugar falando pra mim trocar de hardware rsrsrs ai qdo eu coloquei a descrição do hardware no videos eles pararam de me mandar email

Esse outro videozinho é um Simulador que o Tche Loko me apresentou também e achei muito bom não liguei pra faixa de audio estava no meu momento fossa

http://www.youtube.com/watch?v=hvbMZh0B-RU[/video]

é isso ai galera um abraço a todos
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Olá a todos do GAVCA

Post by 44_Santo »

Bem-vindo capswat! :hai:
Parabéns por conseguir rodar o Clod. :D

Não sabia que o Tche e o Vinga são emos! :emo: :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
capswat

Post by capswat »

São sim ja falei pro Vinga q ele não tem mais idade pra isso mais não adianta
e na verdade eu consigo abrir o jogo mais se tu ver o video cada prédio é um travadinha q aparece rsrsrs
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Salute capswat! Seja bem vindo :)

Bom saber que existem mais integrantes do CCT interessados em voar. Avisa pro No(Mala)Face que to esperando ele com "sangue nozoios" :devil:
44_Santo wrote:Não sabia que o Tche e o Vinga são emos! :emo: :lol:
Tá mesmo mal informado hein, Santo? Os caras são os pais do movimento :emo:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A essa altura do campeonato eles já devem ser os avós do movimento! :emo: :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
capswat

Post by capswat »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:

S!

Salute capswat! Seja bem vindo :)

Bom saber que existem mais integrantes do CCT interessaods em voar. Avisa pro No(Mala)Face que to esperando ele com "sangue nozoios" :devil:
SP!
No Face comprou o IL-2 CLoD só q ele é chorão no primeiro DogFight ele abandona o simulador
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!
capswat wrote:São sim ja falei pro Vinga q ele não tem mais idade pra isso mais não adianta
Parabéns por aguentar esses mala.... caras! :lol:

Bem vindo tchê.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Post Reply