Olá pessoal por culpa do Tche-Loko eu viciei em IL-2, sou membro da Comunidade de Combate Tático, e conheço alguns emos como o Tche-Loko e o Vingador
Então de um tempo pra ca o Tche me apresentou o IL-2 1946 apesar de eu conhecer o Simulador a pouco tempo e ele existir a 10 anos eu me apaixonei e acabei comprando manche montando free-track e pronto viciei geral rsrss.
Ai o pessoal o Tche e o Vinga me indicou esta comunidade para frequentar e poder aprender mais sobre simuladores de avião:
Apouco tempo comprei o no IL-2 Cliffs Of Dover, vendi meus orgãos pra montar meu PC mais o Simulador insisti em me dizer q meu pc não vale nada rsrs. o simulador é pesadissimo mais é a coisa mais linda que ja vi rsrsrs e vou querer jogar com vcs
Bom galera é isso ai espero estar dentro do perfil da comunidade espero respeitar as regras
Segue uns videos que eu fiz de alguns simuladores que estou tentando aprender:
Eu fiz esse video no dia do lançamento no JustFlight, tem quase 1000 visualizações e o incrivel foi a qtde de email que recebi do pessoal de tudo qualquer lugar falando pra mim trocar de hardware rsrsrs ai qdo eu coloquei a descrição do hardware no videos eles pararam de me mandar email
Esse outro videozinho é um Simulador que o Tche Loko me apresentou também e achei muito bom não liguei pra faixa de audio estava no meu momento fossa
http://www.youtube.com/watch?v=hvbMZh0B-RU[/video]
é isso ai galera um abraço a todos
Olá a todos do GAVCA
Re: Olá a todos do GAVCA
Bem-vindo capswat!
Parabéns por conseguir rodar o Clod.
Não sabia que o Tche e o Vinga são emos!
santo.

Parabéns por conseguir rodar o Clod.

Não sabia que o Tche e o Vinga são emos!

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
São sim ja falei pro Vinga q ele não tem mais idade pra isso mais não adianta
e na verdade eu consigo abrir o jogo mais se tu ver o video cada prédio é um travadinha q aparece rsrsrs
e na verdade eu consigo abrir o jogo mais se tu ver o video cada prédio é um travadinha q aparece rsrsrs
-
- Veterano

S!
Salute capswat! Seja bem vindo

Bom saber que existem mais integrantes do CCT interessados em voar. Avisa pro No(Mala)Face que to esperando ele com "sangue nozoios"

Tá mesmo mal informado hein, Santo? Os caras são os pais do movimento44_Santo wrote:Não sabia que o Tche e o Vinga são emos!![]()
![]()

SP!
A essa altura do campeonato eles já devem ser os avós do movimento!
santo.

santo.
Senta a Pua!
No Face comprou o IL-2 CLoD só q ele é chorão no primeiro DogFight ele abandona o simulador31_CrossBones wrote:
S!
Salute capswat! Seja bem vindo![]()
Bom saber que existem mais integrantes do CCT interessaods em voar. Avisa pro No(Mala)Face que to esperando ele com "sangue nozoios"![]()
SP!
S!
Bem vindo tchê.
SP!
Parabéns por aguentar esses mala.... caras!capswat wrote:São sim ja falei pro Vinga q ele não tem mais idade pra isso mais não adianta

Bem vindo tchê.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.