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RO-Darkest Hour - Morteiro.

Posted: 09 Mar 2011 21:50
by 21_Sokol1
O MOD (RiP) Carpatian Pass tinha morteiro, agora vão colocar no DH, com uns efeitos a mais.



E estes dois "tank hunters":

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Enquanto não chega o bendito RO2-HoS da para o gasto.

;)

Sokol1

Re: RO-Darkest Hour - Morteiro.

Posted: 09 Mar 2011 22:16
by 44_Santo
Eu acho fantástico essas idéias nos jogos! :clap:
O problema é precisar da colaboração dos outros e ter que jogar como um verdadeiro time.
Isso é praticamente impossível, salvo quando se joga com um amigo bem conhecido mesmo.
No BE também tem morteiro, mas é praticamente inútil por causa disso, eu tentei jogar com ele e virei um alvo fácil porque tinha que ver o inimigo para poder atirar.
Os blindados novos estão muito bonitos! :o


santo.

Re: RO-Darkest Hour - Morteiro.

Posted: 09 Mar 2011 22:43
by 21_Sokol1
No BE também tem morteiro, mas é praticamente inútil por causa disso, eu tentei jogar com ele e virei um alvo fácil porque tinha que ver o inimigo para poder atirar.
Eu vi um cara usando o morteiro no BE - ficou no meio de umas moitas e bombardeava a cidade logo em frente.
Notei que ele estava por perto (de alemão) por causa do barulho, consegui localiza-lo com o binoculo, mas não conseguia ver pela mira do rifle. :)
Assim, dei uns tiros na moita e ele se empirulitou. Como eu estava bem dentro do "território dos indios" não pude ir atras. :P

No Carpatian Pass conseguia explodir alguns inimigos com o morteiro.

O morteiro tambem é util para lançar cortina de fumaça, para encobrir um avanço.

Como voce disse, se puder trabalhar em conjunto com o observador de tiro é o ideal.

Sokol1