O que fazer, Win XP (32) e Win 7 (64) ou Win 7 (64) ?
Se for o 1º caso, num HD de 500 GB, quanto em deixo para cada um ?
Quando posso usar no 500GB em cada partição, pois gosto de fazer várias partições ?

Help
SP!
É o meu novo computador Athlon II x3 64bit , 2 GB DDR3 KINGSTON 1333 e44_Santo wrote: Edit:
Athlon II x3 64 com 500 Gb!?
santo.
E você tem todos os programas em 64 bits, o que torna a máquina muuuuuito rápida!!!!!!44_Santo wrote: No Linux o sistema já faz isso por padrão.
santo.
Eu só uso, por exemplo C , D , E, quando crio o arquivo, agora, depois de criado mudar, vou ver.DocFlyer wrote:Como direciono arquivos do Win7 para outra partição:
- paginação
- Biblioteca (Imagem, Audio, Vídeo...)
e poder fazer backup da imagem do sistema (tipo acronis, norton gost) sem dar cáca?
Obrigado
DOC
C
2 - Igual nas outras versões do rWinows - vide foto.Removeu o local primario da Library default no Windows 7? Se desejar alterar, por exemplo, o local default da Library Documentos, você precisa remover os outros locais.
Clique com o botão direito sobre a Library e escolha Propriedades. Em Locais de bibliotécas removas todos os locais desnecessários e deixe apenas o local que deseja. :001:
Quando a alterar o diretório default de instalação para qualquer aplicação, o procedimento é simples também.
* Clique em Iniciar e digite no box Pesquisar programas ou arquivos o nome regedit e tecle ENTER.
* Navegue até a seguinte subkey: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion.
* Ao lado direito, no painel de dado, localize o dado ProgramFilesDir.
* Duplo clique sobre o dado e altere o valor do mesmo para o local onde deseja instalar suas aplicações, por exemplo D:\Program Files Custom.
* Clique em Ok, e feche o Editor de Registro.