Games não tem mais acesso a Rede
Games não tem mais acesso a Rede
Os Seguintes jogos do meu PC, perderam o acesso a rede (internet)
Medal of Honor Allied Assault (+ Expanções) Não conseguem baixar a lista de servidores, ao mandar atualizar ele trava por algums instantes
Battlefield 2 1.5, Não loga mais na conta do jogador, e tambem trava ao mandar faze-lo
Os demais Call of Duty, Il-2, rFactor etc ainda tem o acesso normalmente
Uso Windows 7 Ultimate (O velho formate não resolveu)
Agradeço desde ja
Medal of Honor Allied Assault (+ Expanções) Não conseguem baixar a lista de servidores, ao mandar atualizar ele trava por algums instantes
Battlefield 2 1.5, Não loga mais na conta do jogador, e tambem trava ao mandar faze-lo
Os demais Call of Duty, Il-2, rFactor etc ainda tem o acesso normalmente
Uso Windows 7 Ultimate (O velho formate não resolveu)
Agradeço desde ja
Re: Games não tem mais acesso a Rede
Você disse que formatou a máquina?
Talvez o firewall do Windows esteja bloqueando.
Geralmente ele pergunta se você deseja permitir a comunicação na primeira vez que você abre o programa, o problema é que depois ele não pergunta mais.
Bom por enquanto eu pensei só nisso mesmo, se eu lembrar de outra coisa eu aviso.
santo.
Geralmente ele pergunta se você deseja permitir a comunicação na primeira vez que você abre o programa, o problema é que depois ele não pergunta mais.
Bom por enquanto eu pensei só nisso mesmo, se eu lembrar de outra coisa eu aviso.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Verifica os servidores de DNS no seu micro. Sugiro usar os do opendns e do google, pois ambos tem um tempo de resolução bastante baixo.
OpenDNS: 208.67.222.222 / 208.67.220.220
Google: 8.8.8.8 / 8.8.4.4

K-A
Verifica os servidores de DNS no seu micro. Sugiro usar os do opendns e do google, pois ambos tem um tempo de resolução bastante baixo.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Mesmo dando acesso pelo Firewall44_Santo wrote:Você disse que formatou a máquina?
santo.
Alias ele ja estava com esse pobrema, e mesmo formatando ainda sim ele não tem acesso a rede
Configurado, mas [noob]qual a função disso[/noob]36_Killer-Ants wrote:S!
![]()
Agora Atingiu o rfactor (não consegue acesso ao matchmaker)
Pode ser problema na placa de rede também, com essas chuvas bravas que tivemos nesse verão.
Verifique se sua conexão com a internet está normal, teste vários serviços diferentes.
santo.
Verifique se sua conexão com a internet está normal, teste vários serviços diferentes.
santo.
Senta a Pua!
A Minha Conexão esta perfeita (450kb/s DL e 65kb/s UP)
Encontrei um Topico no BF2Brasil
http://www.bf2brasil.com/forum/showthre ... 70&page=15
"Tudo mundo que usa a OI esta tendo esses defeitos" (
)
Aparente mente somente em jogos (com o matchmaker) e sites da gamespy
Encontrei um Topico no BF2Brasil
http://www.bf2brasil.com/forum/showthre ... 70&page=15
"Tudo mundo que usa a OI esta tendo esses defeitos" (

Aparente mente somente em jogos (com o matchmaker) e sites da gamespy
S!
por isso eu estou sem banda larga em casa.
me recuso a usar essa M..... da Oi
por isso eu estou sem banda larga em casa.
me recuso a usar essa M..... da Oi

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Essa Oi que você tem é 3G?
Pois é, eu tinha Oi 3G e quando participei das comemorações anuais do dia de aviação de caça fui obrigado a emprestar o Speedy do meu vizinho que é um cara muito sangue bom.
santo.
Pois é, eu tinha Oi 3G e quando participei das comemorações anuais do dia de aviação de caça fui obrigado a emprestar o Speedy do meu vizinho que é um cara muito sangue bom.

santo.
Senta a Pua!
Nesse caso reclame até perturbar muito a Oi!
Inclusive reclame também no www.reclameaqui.com.br, ele têm que dar um jeito nisso.
santo.
Inclusive reclame também no www.reclameaqui.com.br, ele têm que dar um jeito nisso.
santo.
Senta a Pua!