Mais detalhes básicos do CloD

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
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Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Aos poucos vão revelando o que foi "capado" do game no lançamento.
Will the game feature a dynamical campaign?
No, at least not in the initial release of the game. The campaigns are all scripted and focus on specific events.

Will the game include dedicated server software?
Yes, a dedicated server software will be part of the initial release.
Expecula-se que as AA manejáveis só daqui a "two years". :P



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44_Santo
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 44_Santo »

E os guindastes manejáveis para fazer a Batalha dos Guindastes, também?! :rofl:


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:E os guindastes manejáveis para fazer a Batalha dos Guindastes, também?! :rofl:


santo.
Nossa, tinha até me esquecido disso :rofl:
Falando nisso ficaram de colocar animações em várias coisas pra dar a sensação de "cidade viva", como garagens de bombeiros abrindo as portas e viaturas saindo, trens chegando e saindo das estações, etc.

Acho que isso também vai ficar pra "two years"...

Que venha o IL-2: Forgotten Cliffs!
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07_Phantom
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 07_Phantom »

Pelo menos não deixaram de lado um DS 8)

Espero que seja mais funcional do que o anterior.
SP!
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21_Sokol1
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

A finalização do "Weater" vai ficar para daqui a "two years" - é considerado uma caractéristica sedundária...:

Ilya:
I did post this on a Russian-language forum a few days ago.

The dynamic weather is extremely complex and done in-depth, more so than in any other sim. However its complexity is its downfall. It runs so slow, you can't fly with it on our large map. The physics kill the CPU and the complex clouds kill the video card.

Since complex weather was down the task list for the team behind FM, AI, various plane systems, and DM, we started on optimizing it too late and so won't have it working at sufficient framerate in time for release.

However we actually are shipping the weather in its current state with the game, accessible to the player via the FMB as a "play with it at your own risk" undocumented feature. And we will definitely be updating and improving it in the future.
Em todo caso, quem quiser arriscar... ;)

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Furias
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by Furias »

"The physics kill the CPU and the complex clouds kill the video card."
:@

Estava pra fazer um UP total de CPU :lol:

Vou esperar sair e ver as críticas . Fazer upgrade e continuar meia sola não dá .


SP!
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 28_Condor »

S!

Well, é impossivel fazer num uma simulação total de aviação (erodinamica e ambiental), porque não há PC singular comercial que aguente, isso é uma coisa que os morons que aparecem no 1C pedindo pra colocar toda a complexidade atmosferica no BoB parecem não aceitar :^)

Mas espero que o BoB tenha um envelope aerodinamico mais complexo, com a interação com o fluxo de ar de aeronaves próximas, como bombers, por exemplo, isso sim é imersivo.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Sobre DRM:
What DRM will the game use?
IL2 Sturmovik: Cliffs of Dover requires a onetime online activation, using the Tages system you will receive 5 activations and a new install every month.
O que é tipo os últimos simuladores que sairam, Black Shark, FC-2.

O sistema usado é chamado TAGES - e assim como o Bouty Buton usado em uma das versões do Il-2, instala "coisas" no micro.

http://www.tagesprotection.com/main.htm

:^)


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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Extraindo de um preview em Polonês - portanto com tradução "esquisita".
The most important and living part (except very extended and simple to use mission editor) will be the multiplayer mode. The mode will let up to 128 players to fight online and will use (attention, ladies and gentlamen)… RADAR!
Radio detection and raging system is base of singleplayer missions, too, because air controllers directed by artifical intelligence will tell us - sometimes wrong - to enemy by the radio, and that will incrase the feeling of being part of the battle between july and october A.D. 1940.
You can, in example, make ammo explode or even flat a tire!
Para quem ainda não sabe "voar". :P
enjoyable by starting pilots, too thanks to the best training system in history of flight sim genre. In this case, player flies with instructor, which tells him what to do but (attention!) such missions are available per Internet, too, so everybody can learn flying from real people.
:^)
Impression of being the part of battle has got to be as realistic as it can thanks to the best artifact intelligence in history, which has to simulate even psychical exhaustion, fear or some special abilities, like accuracy, maneuverability or awareness.
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Mais detalhes:

P. Quais as opções disponíveis para "pintores de camuflagens" (skinners)? Por exemplo, eles terão controle sobre os layers de desgaste e linhas do painel ou estas serão encriptadas?

R. As linhas de painel e desgastes não estarão disponíves para edição. Você poderá apenas fazer a pintura geral. Nos achamos que esta é a decisão mais balanceada, considerando o fato que a maioria das pinturas nos servidores online em nossos títulos anteriores (IL-2) eram trabalhos horríveis que faziam as aeronaves parecerem atrocidades. (NT-cansei de ver pintura de Skate online... :puke: )

Com a aplicação de camadas profissionais sobre suas pinturas personalizadas, estaremos assegurando que mesmo as pinturas mais simples tenham um bom visual.

Nos achamos mesmo que isto é acurado historicamente. Como uma pessoal real que aproxima de uma aeronave real com um balde de tinta, você pode pintar sobre a estrutura existente como quiser, mas voce não pode realocar painéis e linhas de rebites.

P. quantas campanhas haverá? Uma de Hurricane, uma de Spitfire, uma de 109, uma de 110?

R. Uma Campanha Inglesa, na qual voce voara de hurricane e spitfire, e uma Campanha Alemã onde voce voará de 109, de 110 e de Stuka.

P. Qual o tamanho das formações de bombardeiros na maioria das missões? O tamanho das "unidades de bombardeiros" aumentam na campanha?

R. Nos balanceamos as missões da campanha para PCs de baixo desempenho, então as formações de bombardeiros serão bem pequenas. A missão com mais aeronaves tem cerca de 50, sendo 21 bombardeiros e o restante caças.
Se você tem um PC de alto desempenho, batalhas maiores serão possíveis, é claro.

P. Os aeródromos e vizinhança terão "vida" nas campanhas - veículos em movimento, tripulantes, caminhões auxiliares (NAAFI)?

R. Toda a "vida" tera que ser colocada manualmente pelo criador da missão. Todas nossas missões padrão virão com aeróromos bem ocupados.

P. Haverá algum personagem animado nos Briefings, ou nas pistas antes ou depois dos vôos?

A. Não.

P. As marcas de vitórias (kills) podem ser gravadas na pintura de sua aeronave? (Provavelmente não, mas é um sonho de muitos)

R. De fato as marcações existem. Elas são aplicadas como um decal separado em alguns, mas não todos, caças. Você apenas entra com o numero de “kills” nas opções do seu avião, e voila, lá estão.
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:Mais detalhes:
P. Os aeródromos e vizinhança terão "vida" nas campanhas - veículos em movimento, tripulantes, caminhões auxiliares (NAAFI)?

R. Toda a "vida" tera que ser colocada manualmente pelo criador da missão. Todas nossas missões padrão virão com aeróromos bem ocupados.
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Uma pena, eu imaginava que eles não iriam pra frente com a idéia de animar as cidades com objetos, viaturas, trens, etc.
Mas ainda tinha a vaga esperança ;(
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Postado hoje (18/03) no UBIz00 da Inglaterra:

Ok guys you’ve been asking for some clarification on the release date, steam inclusion and versions available for purchase in various regions. With that in mind please find below more details on the UK release and versions. At this time I am still waiting on information regarding other regions but please be assured as soon as I have it I’ll update this thread.

UK Release Date – 31st March for all versions

The Boxed version will be available in the UK, but only via Ubishop. The boxed versions that are available are:

*Standard version - £34.99. If you pre-order the game you will receive a digital version of Silent Hunter 3 for free.

*Collector’s Edition - £49.99. Again, if you pre-order the game you will receive a digital version of Silent Hunter 3 for free.

The digital version of the game is £34.99, and is available via Ubishop and all other digital retailers including (but not limited to):

*Steam
*Direct2Drive
*Get Games Go

Finally, if you buy the physical version of the game, there will be no need to download anything additional in order to play the game. An internet connection will be required to activate the game, and for online play, but that is it. The game only uses SteamWorks for match-making and not the Steam DRM.
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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

Tenham um rWindows azeitado antes de instalar o CloD:

"NOTA: O Cliffs of Dover requer vários componentes externos para rodar, incluindo o Stean, o Microsof .NET Framework e o Microsoft Visual C++ Redistibutable, bem como o Microsoft DirectX. Todos estes componentes foram incluídos no instalador do jogo e deverão ser instalados automaticamente. Caso você encontre algum problema durante a instalação destes componentes por favor, contate o Suporte Técnico para assistência."

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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by 21_Sokol1 »

No Spitfire (do CloD) o primeiro dial na base da mira refletora (gunsight) ajusta o cículo da mira para envergadura dos aviões alemães: 74 pés (ft) para o Heinkel 111, e 32 pés (ft) para o Messerschmitt 109.

O segundo dial ajusta o alcançe, em jardas (yards).

Parece que o Revi C12 do Bf109E não tem esta funcionalidade. :P

;)

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Re: Mais detalhes básicos do CloD

Post by acme313 »

Tem gente na europa esperando o Clod com isso:
12GB DDR3-1600, I7-990x, SLI GTX 590 :sweat:
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