Estou com um um Dell que veio pra mim da Inglaterra e está c/ windows 7, em inglês é claro. Então, é possível passar para português tupiniquim. Já tentei aqui, mas não consegui.
Se alguém souber uma forma fico grato pela ajuda.
Atenciosamente,
Ajuda c/ Windows 7
Re: Ajuda c/ Windows 7
O que? No final da primeira decada do século XXI voce não sabe ingles?
Embora um rWindows em Ingles (lingua nativa (uso o meu assim)- seja melhor que em Pt, com umas traduções esquisitas) , existe um aplicativo da M$ para converter, chama-se MUI (Multi user interface) que funciona em algumas versões do OS.
Google is your friend.
Ou, identifique os drives do modelo (o que nem sempre é fácil), formate e isntale a versão tupiniquim.
Sokol1.

Embora um rWindows em Ingles (lingua nativa (uso o meu assim)- seja melhor que em Pt, com umas traduções esquisitas) , existe um aplicativo da M$ para converter, chama-se MUI (Multi user interface) que funciona em algumas versões do OS.
Google is your friend.
Ou, identifique os drives do modelo (o que nem sempre é fácil), formate e isntale a versão tupiniquim.
Sokol1.
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Dec 2010 21:49, edited 1 time in total.
Re: Ajuda c/ Windows 7
[quote="21_Sokol1"]O que? No final da primeira decada do século XXI voce não sabe ingles?
Sokol, eu até tenho as manhas no inglês, porém não sou só eu que vou utilizar e a parceira morre de preguiça
!!!
Então daí a necessidade para a alteração, rs!
Muito obrigado novamente por sua pronta juda.
Abraços!

Sokol, eu até tenho as manhas no inglês, porém não sou só eu que vou utilizar e a parceira morre de preguiça

Então daí a necessidade para a alteração, rs!
Muito obrigado novamente por sua pronta juda.
Abraços!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."