OFP2-Red River

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

OFP2-Red River

Post by 21_Sokol1 »

Uma nova versão do insosso OFP2-Dragon Rising, desta vez contra os "Alahu Akbar" de um XYZristan qualquer...

Bom, eu joguei toda a campanha do OF2-DR (e mais umas missões feitas por um Chines, desta vez contra os Joes) e valeu, em que pese as deficiências e bugs, os grandes mapas com diversas opções de abordagem das missões tornaram as coisas interessantes. Não é um SIM como o ARMA2, mas um bom jogo de guerra.
E no CQC a IA do OPF2 é mortal, proporcionando ações cinematográficas. 8)

Por esta longitudes o OFP2-DR foi o típico jogo "Não joguei e não gostei". :P

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: OFP2-Red River

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

21_Sokol1 wrote:de um XYZristan qualquer...
Rapaz, eu pensei que fosse um país fictício:
Tadschikistan (Tadjiquistão):é um montanhoso país encravado da Ásia Central. O país faz fronteira com o Afeganistão ao sul, com o Uzbequistão ao oeste, Quirguistão ao norte, e a República Popular da China ao leste. O Tajiquistão também se encontra junto ao Paquistão, mas é separada pelo estreito Corredor de Wakhan.

Detalhe: Apesar de sua pobreza, o Tajiquistão tem uma taxa alta de alfabetização: cerca de 98% da população pode ler e escrever

Image
"Alahu Akbar" :P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: OFP2-Red River

Post by 21_Sokol1 »

Modo Coop (4 x IA) do OFP2-Red river.

Da para se divertir neste modo - sem a correria tipica do MP "Frag Fest".

Só não sei para que estes 99 icones e HUD na tela... :^)

Sokol1
Post Reply