Guerra no Rio! É isso mesmo?
- 42_Hildebrand
- Arataca
Guerra no Rio! É isso mesmo?
S!
http://g1.globo.com/
Enquanto a malandragem continuar a receber visita íntima e ter privacidade com advogados a coisa vai ser essa ai!
O que me deixa contente é que eles somente estão bagunçando porque tem gente se esforçando para diminuir o poder deles!
Mandem notícias aí!
SP!
http://g1.globo.com/
Enquanto a malandragem continuar a receber visita íntima e ter privacidade com advogados a coisa vai ser essa ai!
O que me deixa contente é que eles somente estão bagunçando porque tem gente se esforçando para diminuir o poder deles!
Mandem notícias aí!
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
Re: Guerra no Rio! É isso mesmo?
S!
Bom. Tá na hora de eliminar alguns vagabundos mesmo.
O problema é que a população sofre.
SP!
Bom. Tá na hora de eliminar alguns vagabundos mesmo.
O problema é que a população sofre.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Já esperava por isso desde que o Rio ganhou a Copa e as Olimpiadas. Acho que essa tática vai trazer resultados importantes em longo prazo. Até lá vamos passar por "algum" sufoco. O Vinga conhece bem aquela região e poderia dar um depoimento. 

SP!
Mariocar
Mariocar
S!
Se as UPPs seguirem seu caminho lógico, com a entrada do Estado promovendo melhorias nas comunidades, e as milícias tão bem exibidas pelo "Tropa de Elite 2" forem contidas e atacadas a coisa vai ficar bem melhor.
A estratégia de ocupação sem confronto tem dado muito certo. O nível de atrito tem sido pequeno e a bandidagem inexoravelmente sai do morro.
Desta feita não foi diferente. Blindado atropela bloqueio e vagabundos correm pra todo lado.
Ainda me lembro de trouxas que pregavam que "se os traficantes resolverem descer, tomam a cidade". Hahaha ! Haja burrice.
Estou aguardando ansioso a tomada da Rocinha e Vidigal, quando o faturamento do tráfico sofrerá o maior baque. Por enquanto estão se debatendo porque está doendo... Como o Mario disse, algum sufoco sofreremos. Mas depois melhora.
Abs
Se as UPPs seguirem seu caminho lógico, com a entrada do Estado promovendo melhorias nas comunidades, e as milícias tão bem exibidas pelo "Tropa de Elite 2" forem contidas e atacadas a coisa vai ficar bem melhor.
A estratégia de ocupação sem confronto tem dado muito certo. O nível de atrito tem sido pequeno e a bandidagem inexoravelmente sai do morro.
Desta feita não foi diferente. Blindado atropela bloqueio e vagabundos correm pra todo lado.
Ainda me lembro de trouxas que pregavam que "se os traficantes resolverem descer, tomam a cidade". Hahaha ! Haja burrice.
Estou aguardando ansioso a tomada da Rocinha e Vidigal, quando o faturamento do tráfico sofrerá o maior baque. Por enquanto estão se debatendo porque está doendo... Como o Mario disse, algum sufoco sofreremos. Mas depois melhora.

Abs
Até que enfim mostraram quem é que manda para esses vagabundos!
Onde está a valentia deles agora?
santo.

Onde está a valentia deles agora?

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Alguém tem alguma informação se haverá algum contra-ataque da bandidagem. Falaram que teria algo sábado.
Eles continuam agindo. Queimaram ônibus na Presidente Vargas agora a noite.
Vamos trocando informações galera do Rio.
PH. Cuidado ao ir pro trabalho né tchê.
SP!
Alguém tem alguma informação se haverá algum contra-ataque da bandidagem. Falaram que teria algo sábado.
Eles continuam agindo. Queimaram ônibus na Presidente Vargas agora a noite.
Vamos trocando informações galera do Rio.
PH. Cuidado ao ir pro trabalho né tchê.
SP!
Jambock__22 - Ponte
- 07_Phantom
- Veterano
Pois é, o pior é que estou na luta pelo mestrado e alguns professores marcaram entrevistas nesta semana e, mesmo após esse caos, mantiveram as agendas.
Que Deus nos proteja!
Que Deus nos proteja!
SP!
Phantom
Phantom
- 32_Mariocar
- Engrenado
Posso estar enganado, mas acho que no amanhecer de domingo muitas cabeças rolarão.

SP!
Mariocar
Mariocar
S!
Pelo que vi na TV a coisa vai ser feia nesta madrugada.
Só torço para que nenhum policial ou militar seja ferido.
SP!
Pelo que vi na TV a coisa vai ser feia nesta madrugada.
Só torço para que nenhum policial ou militar seja ferido.
SP!
Jambock__22 - Ponte
- 32_Mariocar
- Engrenado