Filminho Legal http://vimeo.com/6651415[/video]
eu não sabia que dava pra postar videos que não fossem do youtube.
descobri agora esse forum mata a pau!
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Ressucitando o tópico. Estou faz tempo a procura de um filme feito por um esquadrão virtual promovendo seus pilotos e o il-2. O filme é ambientado na África e tem uma sequência de cenas muito interessantes, opõem spits a bf's e fw's, a trilha sonora é a do filme Piratas do Caribe. Se alguém tiver o link ou o arquivo eu agradeço.
Abraço.
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
Ressucitando o tópico. Estou faz tempo a procura de um filme feito por um esquadrão virtual promovendo seus pilotos e o il-2. O filme é ambientado na África e tem uma sequência de cenas muito interessantes, opõem spits a bf's e fw's, a trilha sonora é a do filme Piratas do Caribe. Se alguém tiver o link ou o arquivo eu agradeço.
Abraço.
SP!
Ótima pedida Hildebrand, o filminho no quesito ação e o melhor que vi por aqui. Quanto à trilha sonora também é ótima, parece que existem várias versões dessa música. Ela também faz parte da trilha do filme Gladiador.
Göcking
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
Não conhecia esse video do Barfly, muito bom! Ele inclusive usou bem a trilha sonora do filme homonimo dos 60s.
Ele só tem uma incorreção histórica (até onde eu sei): os Bf não tiveram bombas enganchadas durante o começo da batalha da Inglaterra (o video acho que mostra o preludio, a Batalha da França). Bombas nos Bfs, só apos os fracassos dos Stukas, e para o desgostos dos pilotos da Luftwaffe...
Até onde eu vi o Emil-3 do CLod não virá com bombas, espero eu!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Originalmente o Bf -109 fora projetado para carregar 4 bombas de até 50kg num compartimento atrás do cockpit e seriam lançadas na vertical como o He-111, mas quando entrou em produção foi descartado essa função. Parece que na época do BOB já existia o rack ventral para bombas, mas parece também que não foi usado no período. Agora a grande tôca foi não terem usado um tanque de gasolina ejetável. Curioso também é que no spinner da série E tinha um orifício onde seria enganchado um cabo para serem rebocados até o objetivo pelos He-111, Ju-88 ou Do-17!!!