S!
Rapaziada!
Tô tentando imprimir com jato de tinta em folha de "transparência", aliás isso deve ter outro nome. Mas estou apanhando, já olhei no amigão (google) e parece que o problema maior é a impressora (EPSON) que não foi fabricada para tal. Porém, vi alguns comentários de quem mesmo possuindo impressora dessa marca conseguiu um bom resultado.
Portanto, o que eu peço é que se alguém tiver alguma experiência com esse tipo de impressão e puder dividir aqui eu ficarei grato.
Abraços
SP!
Impressão em transparência - Jato de tinta
- 42_Hildebrand
- Arataca
-
- Veterano
Re: Impressão em transparência - Jato de tinta

S!
Feio, o nome correto dessa transparência é acetato, e pelo que entendi, para imprimir com jato de tinta é na base da gambiarra:
Parece que esse trabalho é feita em impressora laser ou jato de cera:trabalho em grafica e aqui temos saida de fotolito, porem usamos
muito a impressora jato de tinta ela da uma otima qualidade e a transparencia
não espicha assim dando um otimo encaixe nas cores...um grande defeito é a secagem dela,
mas passando um talco ou polvilho mesmo (muito mais em conta $$$$) ja fica otimo..

Custo? Na faixa de R$ 2.400,00

SP!
Re: Impressão em transparência - Jato de tinta
Sempre tive ótimos resultados com transparências, porém tem que comprar transparências próprias para jato de tinta.
Elas têm um tipo de cola transparente que absorve, fixa e seca a tinta na transparência.
Geralmente se acha em papelarias grandes e não é caro não, é só procurar transparência para jato de tinta.
santo.
Elas têm um tipo de cola transparente que absorve, fixa e seca a tinta na transparência.
Geralmente se acha em papelarias grandes e não é caro não, é só procurar transparência para jato de tinta.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5