Impressão em transparência - Jato de tinta

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Impressão em transparência - Jato de tinta

Post by 42_Hildebrand »

S!

Rapaziada!

Tô tentando imprimir com jato de tinta em folha de "transparência", aliás isso deve ter outro nome. Mas estou apanhando, já olhei no amigão (google) e parece que o problema maior é a impressora (EPSON) que não foi fabricada para tal. Porém, vi alguns comentários de quem mesmo possuindo impressora dessa marca conseguiu um bom resultado.
Portanto, o que eu peço é que se alguém tiver alguma experiência com esse tipo de impressão e puder dividir aqui eu ficarei grato.

Abraços

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Impressão em transparência - Jato de tinta

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Feio, o nome correto dessa transparência é acetato, e pelo que entendi, para imprimir com jato de tinta é na base da gambiarra:
trabalho em grafica e aqui temos saida de fotolito, porem usamos
muito a impressora jato de tinta ela da uma otima qualidade e a transparencia
não espicha assim dando um otimo encaixe nas cores...um grande defeito é a secagem dela,
mas passando um talco ou polvilho mesmo (muito mais em conta $$$$) ja fica otimo..
Parece que esse trabalho é feita em impressora laser ou jato de cera:

Image

Custo? Na faixa de R$ 2.400,00 :o

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Impressão em transparência - Jato de tinta

Post by 44_Santo »

Sempre tive ótimos resultados com transparências, porém tem que comprar transparências próprias para jato de tinta.
Elas têm um tipo de cola transparente que absorve, fixa e seca a tinta na transparência.
Geralmente se acha em papelarias grandes e não é caro não, é só procurar transparência para jato de tinta. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply