Starcraft II PT-BR (América Latina) impressões

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Starcraft II PT-BR (América Latina) impressões

Post by 07_Phantom »

S! pessoal,

acabei decidindo pelo PT-BR mesmo, tenho encontrado em muitos fóruns e listas pessoas que jogam a muito tempo que optaram por jogar na região Latino Americana, ou seja, acredito que teremos uma boa comunidade por aqui.

O jogo está muito bom, é como alguém disse, acho que o Luft, é o SC original (SC 1? hehe) mas não é ao mesmo tempo, ficou bem bacana. As animações estão MUITO feras, os gráficos idem e parece que a história da campanha vai no mesmo caminho.

Não lembro se no SC1 tinha esse recurso, mas agora você pode comprar upgrades fora do jogo em si com créditos nas partidas, achei bem legal isso. Por exemplo, para construir médicos vc precisa fazer um upgrade na construção dos soldados (esqueci o nome), mas se quiser pode pagar 100.000 créditos para poder fazer sem a upgrade.

Quanto à dublagem, ficaram muito boas, separaram bem as vozes (volta e meia tem uma conhecida dos filmes/séries nacionais, acho que o Raynor por exemplo é o mesmo que dubla um dos caras dos Mith Busters hehe). Além disso, ouvir no nosso idioma acaba sendo engraçado (como deve ser para os americanos ouvirem no deles). Por exemplo, os VCEs (construtores) respondem as vezes com um QUE SUSTO! ou com um OBA! HORA EXTRA! Quando os selecionamos. Tem um cara lá que manda um TÁ QUERENDO TRETA MOLEQUE! (hehehe) ou QUERO MANTEIGA NO BISCOITO! Enfim, devo até testar se um dia sair um language pack mas não fará falta se não sair.

Em tempo, estou com um Core 2 Duo E6550 antigo 2.33Ghz, 6Gb de RAM, Windows 7 64b e um 9600GT e estou rodando tudo no máximo sem lag etc. Ou seja, minha máquina não é nenhum avião mas roda muito bem!

Bom, é isso . . .
SP!
Phantom
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: SC2 PT-BR primeiras impressões

Post by 15_Nymer »

Chegou a fazer algum jogo online? Entrou no lobby?

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR primeiras impressões

Post by 07_Phantom »

Ainda não, ganhando vivência primeiro, mas o pessoal está dizendo que nos primeiros dias estava complicado encontrar uma sala, agora não demora nada, segundos mesmo.
SP!
Phantom
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: SC2 PT-BR primeiras impressões

Post by 23_LuftDanger »

joguei 1v1 facil, e tive minha primeira derrota facil :x aí por enquanto estou so no single player treinando :)
ö
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR primeiras impressões

Post by 07_Phantom »

Finalmente decidi arriscar um 1 vs 1, comecei mal, eram terranos vs terranos (hehe) e o cara veio com tudo logo no ínicio. Perdi a base e fiquei enrolando ele com uns ataques espalhados pelo mapa, enquanto uma outra base que eu estava construindo se fortificava.

Resultado, um pelotão inteiro de tanques, 2 cruzadores com o yamato ativado e alguns fantasmas com armas nucleares e acabei com ele :) Depois posto fotos.

MUITO BOM!

Em tempo, ZERO LAG! Tive algumas no ínicio, até me tocar que estava com um download comendo metade da minha conexão (que é de 1 Mb), depois que desliguei ficou sem lag algum.

Quanto ao tempo para achar a sala, nem 30 segundos e não joguei com um dos amigos no jogo.
SP!
Phantom
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR primeiras impressões

Post by 07_Phantom »

Eu e Luft entramos em algumas coop hoje, primeiro 3x3 e depois 2x2 em dificuldade média, resultado! ANIQUILAÇÃO em tempo recorde!

Então para não encerrar a noite perdendo, fomos para o modo fácil e ai é claro que PERDEMOS MAIS UMA VEZ! UAhAUhUAhUA

AI boa com jogadores ruins, resultado certo!
SP!
Phantom
35_Wolfran
Posts: 83
Joined: 24 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, modo COOP

Post by 35_Wolfran »

S!

Qual o nome do profile de vocês? O mesmo do Gavca? :rofl:
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, modo COOP

Post by 07_Phantom »

O meu é Phantom mesmo e o do LuftDanger é Luft

;)

Mas estamos jogando no Latin America.
SP!
Phantom
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, modo COOP

Post by 23_LuftDanger »

ganhei um 2v2 cooperativo hoje no medio ph. vamos outra mais tarde, to comecando a entender dos zergs :devil:
ö
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 07_Phantom »

MUITO BOM e inesperado (além de muito difícil) o final da campanha do SC2, agora é esperar o próximo da trilogia.

Ok ok, ainda tem um monte de coisas que não fiz (mesmo chegando ao final) nas missões, mas dá uma preguiça! :) Como disse o traírão lá, QUE LÁSTIMA! ;)

Em tempo, TOP 200 do ranking dos servidores US: http://us.battle.net/sc2/en/blog/426266
SP!
Phantom
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 25_MrBilly »

S!

Po PH, ja acabou ? Eu to no começo ainda, umas 10 fases, acho. On-line só joguei 3 vezes daquelas 50 sem rank. Alias to com vontade de pular essas partidas unranked e entrar logo nas ligas.


Esse sou eu: http://us.battle.net/sc2/en/profile/1466744/1/MrBilly/

Acho que não consigo adiciona-los como amigos né ? (meu SC2 é americano).



Se eu comprar um SC nacional e criar outra conta, acho que consigo jogar com voces né ?

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 15_Nymer »

25_MrBilly wrote: Se eu comprar um SC nacional e criar outra conta, acho que consigo jogar com voces né ?
SP!
Sim, Billy. Acho que aí tu ficaria com duas instalações na máquina. Acho que não dá para logar com as duas contas no mesmo game. Os instaladores são diferentes e acredito que não era apenas por conta do languagem pack. Dentro do arquivo MPQ deve ter algum cliente específico por rede.

Essa semana joguei um Coop e fiquei com a pulga atrás da orelha:

Primeiro o game ficou na busca por jogos coop, depois ele colocou a mensagem: expandindo busca e segundos depois pintou um game.

O player escrevia inglês,e muito bem diga-se de passagem (parecia nativo pois peguei umas gírias nas frases). Dei o mole de não perguntar de onde o cara era (até porque estava tentando terminar o game rápido para jogar com o Ph e Luft). Ficou a dúvida: se o server é LA e pega a maioria dos países Latinos, porque o cara adotou o inglês logo de primeira opção? Poderia ter mandado um spanish primeiro para ver a receptividade. Ainda tenho o replay do game e vou tentar achá-lo pelo Nick na Battle.net.

As vezes dá a impressão que o jogo tá fazendo do cross-realm nos casos de não conseguir casar partidas num tempo determinado. Sei lá, é apenas uma teoria. Porém mesmo que isso se confirme (o que acho improvavel), não daria para adicionar um player US como amigo estando na rede LA.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 15_Nymer »

25_MrBilly wrote:On-line só joguei 3 vezes daquelas 50 sem rank. Alias to com vontade de pular essas partidas unranked e entrar logo nas ligas.
Eu devo usar boa parte delas, senão todas... do contrário meus stats chegarão no inferno de tão baixos :lol:

Agora Billy, não sei se você vai comprar a versão LA também, porém assim que sair o patch cross-realm vou fazer questão de trocar de server só para te perseguir, te encontrar, te pegar numa partida e... e... perder feio :rofl:

Ph, traz o seu irmão-boi-de-piranha para jogarmos com o Billy :D :D :D

Meu profile para add: http://us.battle.net/sc2/pt/profile/57596/2/Nymer/

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 07_Phantom »

15_Nymer wrote: Agora Billy, não sei se você vai comprar a versão LA também, porém assim que sair o patch cross-realm vou fazer questão de trocar de server só para te perseguir, te encontrar, te pegar numa partida e... e... perder feio :rofl:

Ph, traz o seu irmão-boi-de-piranha para jogarmos com o Billy :D :D :D
~

Opa, assim que o Billy comprar o LA compro um de 6 meses para o meu irmão :rock: Bons tempos! :D
SP!
Phantom
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 07_Phantom »

25_MrBilly wrote:S!
Po PH, ja acabou ? Eu to no começo ainda, umas 10 fases, acho. On-line só joguei 3 vezes daquelas 50 sem rank. Alias to com vontade de pular essas partidas unranked e entrar logo nas ligas.
Pois é, a campanha parece longa mas, jogando direto, não é. Mas na verdade vc termina sem terminar 8), agora quando eu entro em campanha são listadas missões que não fiz (aquelas onde vc precisa escolher entre uma ou outra e segue em frente) e também aquelas que poderia ter feito melhor |( (coisa de tempo, com menos mortes etc.)

Agora, a última missão da campanha é SINISTRA! Muito difícil mesmo! E o cinematic final é fera!
25_MrBilly wrote: Acho que não consigo adiciona-los como amigos né ? (meu SC2 é americano).

Se eu comprar um SC nacional e criar outra conta, acho que consigo jogar com voces né ?
Como o Nymer já respondeu, você não tem como nos adicionar só comprando o LA mesmo. Mas pelos rumores (e reclamações), já já vai sair um language pack, ai eu acho que se criar com emails diferentes, poderá usar a mesma instalação para jogar NA e LA.

Em tempo, Nymer, aconteceu o mesmo comigo, expandindo busca e o cara véio de cara falando "in english", será? Se sim, a Blizzard mandou muito bem.
SP!
Phantom
Post Reply