3WideClub 4Fun - Sexta 18/06 22hs
3WideClub 4Fun - Sexta 18/06 22hs
Caros amigos das pistas, o Neury nos convidou para participar do 3Wide 4Fun. Uma oportunidade para conhecermos o 3WideClub!
Serão várias corridas curtas, de 15 minutos. Para participar, basta instalar tudo e comparecer. O 3Wide 4Fun começará às 22hrs, sem hora para acabar.
Será com o carro Lotus Elise, na pista Virgílio Távora.
Mods:
Carro: http://www.3wideclub.com/downloads/mods ... sElise.rar
Pista: http://www.3wideclub.com/downloads/pist ... Tavora.rar
TeamSpeaker: ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teams ... 2_2032.exe
configuração do TeamSpeaker para o server 3Wide: http://www.3wideclub.com/index.php?opti ... &Itemid=27
Abraços!
Serão várias corridas curtas, de 15 minutos. Para participar, basta instalar tudo e comparecer. O 3Wide 4Fun começará às 22hrs, sem hora para acabar.
Será com o carro Lotus Elise, na pista Virgílio Távora.
Mods:
Carro: http://www.3wideclub.com/downloads/mods ... sElise.rar
Pista: http://www.3wideclub.com/downloads/pist ... Tavora.rar
TeamSpeaker: ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teams ... 2_2032.exe
configuração do TeamSpeaker para o server 3Wide: http://www.3wideclub.com/index.php?opti ... &Itemid=27
Abraços!
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Re: 3WideClub 4Fun - Sexta 18/06 22hs
Legal!
Vamos ver se na próxima já estou com o volante de volta.
Por enquanto apenas nos boxes
Abraços
Vamos ver se na próxima já estou com o volante de volta.
Por enquanto apenas nos boxes

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Pô, Nymer! Salva teus ajustes ou copia a pasta do profile, reajusta para o gamepad e vamos dar umas voltas por lá... Só pela diversão mesmo.
Eu amanhã tenho compromisso, mas creio que pelas 23hs estarei online.
Eu amanhã tenho compromisso, mas creio que pelas 23hs estarei online.
Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano
S!
Valeu Aerroc. Boas corridas. O circuito é legal mas pouco conhecido, se fosse num mais famoso seria interessante também.
Duas corridas. Cheguei em 6º em 18 e na outra em 3º com 7. Sai antes de chegar me último. Hehehe.
SP!
Valeu Aerroc. Boas corridas. O circuito é legal mas pouco conhecido, se fosse num mais famoso seria interessante também.
Duas corridas. Cheguei em 6º em 18 e na outra em 3º com 7. Sai antes de chegar me último. Hehehe.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Tudo bem que levei uma volta do Neury e do Ponte... Mas tudo bem!
Além de eu ser ruim de braço, deve haver mais alguma coisa de errado, enquanto vocês faziam 1:13 e 1:15, eu fazia 1:19!!!
Com alguns ajustes na sensibilidade do volante e muitas dicas do Neury, cheguei ao 1:15s.
Mas o Neury esculachou todo mundo, show de bola!!!
Pena que os demais do esquadrão não apareceram.
Abraços!

Além de eu ser ruim de braço, deve haver mais alguma coisa de errado, enquanto vocês faziam 1:13 e 1:15, eu fazia 1:19!!!
Com alguns ajustes na sensibilidade do volante e muitas dicas do Neury, cheguei ao 1:15s.
Mas o Neury esculachou todo mundo, show de bola!!!

Pena que os demais do esquadrão não apareceram.
Abraços!
Aerroc
S!
Fico imaginando se umas corridas de IL2 não seriam interessantes?!
Já vi que tem mapas com pistas que a comunidade andou fazendo. Hummm?!?!
SP!
Fico imaginando se umas corridas de IL2 não seriam interessantes?!
Já vi que tem mapas com pistas que a comunidade andou fazendo. Hummm?!?!
SP!
Jambock__22 - Ponte
Este site é de airracing usando o IL-2 e eles usam o IL-2 vanila:
http://www.il2airracing.com/
Tem uns vídeos muito legais em ntrk, ou seja, você assiste no IL-2.
Eles têm dias marcados para treino e corridas, e têm um campeonato por pontos onde você tem oportunidade de correr em dois dias diferentes e considerar apenas um dia na pontuação. Isso para evitar que a pessoa não poça correr e fique sem marcar.
santo.
http://www.il2airracing.com/
Tem uns vídeos muito legais em ntrk, ou seja, você assiste no IL-2.
Eles têm dias marcados para treino e corridas, e têm um campeonato por pontos onde você tem oportunidade de correr em dois dias diferentes e considerar apenas um dia na pontuação. Isso para evitar que a pessoa não poça correr e fique sem marcar.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Caraca! Depois de muitas e muitas voltas e testes em ajustes do carro... Estou conseguindo virar na casa dos 1:13s.
O melhor foi 1:13.225s.

O melhor foi 1:13.225s.

Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano
Preciso de ajuda, sou muito ruim!
P.S.: Estou ficando preocupado com esses jogos, o problema é que já me peguei entrando mais "varado" em curvas no mundo real
P.S.: Estou ficando preocupado com esses jogos, o problema é que já me peguei entrando mais "varado" em curvas no mundo real

SP!
Phantom
Phantom
Oras, faça um "punta taco".P.S.: Estou ficando preocupado com esses jogos, o problema é que já me peguei entrando mais "varado" em curvas no mundo real

Sokol1
Também sou ruim, mas talvez posso dar algumas dicas. O que percebi é que a prática ajuda muito...07_Phantom wrote:Preciso de ajuda, sou muito ruim!
Nos dois casos, vê se aparece pra correr, né amigão!?
Cara, sabe que você não é o único!?!?07_Phantom wrote:P.S.: Estou ficando preocupado com esses jogos, o problema é que já me peguei entrando mais "varado" em curvas no mundo real
Mas vejo um outro lado, quem sabe controlando estes impulsos, essa experiência não some num momento insperado durante a direção real... é de se pensar...
Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano
Pô, te chamei umas 10 vezes hoje no steam, mas dava AFK direto . . . Estou a pé no fim de semana, devo ficar muito por aqui
APARECE!

SP!
Phantom
Phantom
Putz!!! Não creio!!!
Só sei que não vi nenhuma chamada, mas... o que é AFK???
Amanhã vou almoçar na 'sogrinha' e devo passar boa parte da tarde por lá, mas a noite estarei por aqui. É CERTEZA, OK!?
Estou reinstalando e acertando o Dirt 2 também.
P.S. Reinstalando porque tive um pau tremendo no boot do Win7 (by my fault) e após muitas e muitas horas tentando resolver, fui conVENCIDO para um format c:
E para completar, quando reinstalei não percebi que estava para 'bootar' no segundo HD, onde estava o Vista antigo, resultado: Win7 instalado no HD correto mas sem boot neste HD, e dual boot no disco errado.
Como consequência, mais algumas horas hoje para descobrir como fazer o HD desejado 'bootar' o Win7. Enfim consegui. 
Só sei que não vi nenhuma chamada, mas... o que é AFK???
Amanhã vou almoçar na 'sogrinha' e devo passar boa parte da tarde por lá, mas a noite estarei por aqui. É CERTEZA, OK!?
Estou reinstalando e acertando o Dirt 2 também.
P.S. Reinstalando porque tive um pau tremendo no boot do Win7 (by my fault) e após muitas e muitas horas tentando resolver, fui conVENCIDO para um format c:
E para completar, quando reinstalei não percebi que estava para 'bootar' no segundo HD, onde estava o Vista antigo, resultado: Win7 instalado no HD correto mas sem boot neste HD, e dual boot no disco errado.

Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano