Parabéns ao Gavca

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
Luiziana

Parabéns ao Gavca

Post by Luiziana »

S!

Senhores, após muito, muito tempo desaparecido, resolvi dar uma passada por aqui e rever (ao menos espiar) os antigos amigos...para minha surpresa não consegui acessar mais o Gavca. Após várias tentativas concluí que o forum não mais existia. :(

Para minha felicidade ele não só ainda existe como mantém-se firme e forte, e a turma ( ou pelo menos grande parte dela) está ainda aqui.... :rofl: :rofl: :rofl: .

Parabéns pessoal, pela união, pela amizade e pela continuidade deste reduto. Forte abraço a todos. Espero poder em breve estar mais frequente por aqui.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Parabéns ao Gavca

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Opa Luiziana, beleza? Sumiu mesmo hein?

Apareça mais vezes, você é sempre bem vindo :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Parabéns ao GAVCA! Desculpe o atraso, mas hoje consegui acessar o fórum pela primeira vez desde fevereiro. Sempre que tento aparece a mensagem que o gavca.com não existe. Fui em duas lan houses e nada. hoje, indo mais longe que de costume acessei o forum numa terceira lan house, onde nunca tinha entrado antes. :(
Nem na empresa onde trabalho consegui acessar. Com exceção da terceira lan house, o provedor é o mesmo: Locaweb.
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Saraiva,

até onde eu sei, o Locaweb não é um provedor de internet mas sim de hospedagens (sites, emails etc.).

Por exemplo, aqui no Rio quem usa banda larga deve estar usando Velox, Net, AJato etc. Por ai, em SC não sei mas deve ser algo na mesma linha.

De qq maneira, tente trocar seu DNS para o do Google, expliquei como AQUI
SP!
Phantom
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

07_Phantom wrote:Saraiva,

até onde eu sei, o Locaweb não é um provedor de internet mas sim de hospedagens (sites, emails etc.).

Por exemplo, aqui no Rio quem usa banda larga deve estar usando Velox, Net, AJato etc. Por ai, em SC não sei mas deve ser algo na mesma linha.

De qq maneira, tente trocar seu DNS para o do Google, expliquei como AQUI

Aqui a Locaweb também é provedor e ninguém lá sabe explicar como resolver... :(

Obrigado pela dica, vou testar. Oxalá dê certo!
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Hehehehe My bad :)

Se for o mesmo Locaweb que atende aqui no Rio, FUJA!!! Eles são muito ruins, já fui cliente de hospedagem dos caras e eles não davam uma dentro.
SP!
Phantom
Post Reply