Age of Conan: Hyborian Adventures

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Age of Conan: Hyborian Adventures

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

9,99 doletas no steam. Alguém pode me dizer se esse game é algo que mereça atenção? Ou é apenas mais game de "matadores de borboletas"?

Image

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Re: Age of Conan: Hyborian Adventures

Post by 15_Nymer »

O Costa costumava caçar borboletas nele :rofl:

Joguei 7 minutos de um BETA, então não deu para ter uma idéia até porque o jogo deve ter mudado na versão final.

O Costa pode falar melhor sobre o game.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Se for só 9,99U$ vale concerteza.

Se tiver mensalidade ai vai do seu gosto.

Me diverti pacas jogando, cheguei no ultimo nivel lvl 80, fiz Raid, conhece um galera, muito bacana.

O que me fez parar foi que eu pagava mensalidade era 14U$ se não engano e depois do lvl 80, que eu já tinha feito todos os Raids e era o mais foda dos fodas, não tinha mais o que fazer.

Mas tão lançando umas expansões agora, com novas areas etc.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
33_Costa wrote: Se tiver mensalidade ai vai do seu gosto.
Opa, não sabia deste detalhe. Pagar mensalidade, to fora :^)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Um que acho que vale a pena, que acabei de comprar é o Batman Arkham Asylum, joguei o demo e gostei muito.

Ta no Steam por 19.99U$.
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Eu tenho o Batman Arkham, é um jogão ainda mais por esse preço. Estou na fila de espera pelo segundo que vai sair não sei quando hehehe.

Essa versão do Steam é a GOTY e vem com todos os DLCs lançados. Esses últimos packs de DLC estão a venda no Games for Windows para quem tem a versão antiga.

Depois que finalizei o jogo, ainda joguei por mais um tempo (o game deixa você revisitar explorar o Arkham depois de terminar) para zerar todas as quests do Charada, fora as fases de Challenge.

Deu até vontade de voltar a jogá-lo :lol:

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Mas ele não possui mp, correto?

Estou curioso quanto à esse aqui:

Image

Image

Vocês que conhecem, podem me dizer se o Fallout 3 é um bom game? Tem Mp? Por conta do New Vegas ele baixou de preço no Steam.

SP!

Image
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Cross, você gosta de FPS com um toque de RPG? Se for o caso dê uma testada no novo Metro 2033. É uma boa pedida, eu gostei <font color="red"><i>muito</i></font> ;)
Eu ouvi bons e péssimos comentários sobre o FallOut 3!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
Redsoldier wrote:Cross, você gosta de FPS com um toque de RPG? Se for o caso dê uma testada no novo Metro 2033.
Rapaz, isso aí tá caro demais: 49,99 doletas!! Comprar um negócio desses dá divórcio aqui em casa :D :D :D

To vendo as alternativas no "brechó" do Steam :D

SP!

Image
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Entendi Cross! Os mais novos desse gênero estão todos na faixa de preço de lançamento... O Bioshock, Fallout3, Mass Effect e o S.T.A.L.K.E.R: Call of Pripyat estão a preços baixos!

Sugiro que procure uns demos e tal antes de comprar pra ter certeza se o gosto é esse mesmo, pq 30 doláres ainda é um pouco caro.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
Redsoldier wrote:Sugiro que procure uns demos e tal
Hmmm, boa idéia :)

SP!

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Cross, sobre o Fallout 3:

Estou esperando o New Vegas ansioso. Joguei o Fallout 3 inclusive os DLCs e é um Sr. RPG. O sistema VATS de mira (onde você pode escolher as parte do corpo que deseja atingir) é muito maneiro! Dar um tiro de sniper e ver a cabeça do cara ser arrancada e rolar no chão em câmera lenta não tem emoção maior :rofl:

Se acertar no braço com critical o cara perde a arma e não pode mais atirar com aquela mão, e por aí vai.

Possui uma ótima história com missões alternativas bacanas e um mundo grande para explorar. Tem tema bem adulto abordando violência, escolhas de conduta, drogas, etc. Numa cidade fui recrutar um mercenário para fazer uma missão e não consegui convence-lo pois meu karma era positivo, logo como eu era uma boa pessoa ele não quis me acompanhar. Por outro lado, ter o karma positivo facilita obter informações de outras fontes. Enfim, as atitudes influênciam no game.

Tem partes do mapa que dá um cagaço, principalmente se estiver no nível very hard.

E sobre o New Vegas, li num artigo que entre os níveis de dificuldade terá um tão hardcore que se o seu personagem não beber água e comer durante a aventura poderá morrer de inanição. Pessoalmente sou fã da séria Fallout e é um jogo que recomendo.

Tem uns bugzinhos, mas tem pacthes de correção e não comprometem a jogabilidade. E sobre MP, bom... isso ele não tem.

Abraços.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Eu fico impressionado com a quantidade de jogos que vcs compram/jogam! :o

SP!
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

42_Hildebrand wrote:Eu fico impressionado com a quantidade de jogos que vcs compram/jogam! :o
Boa pergunta. Jogam??? :^)
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

42_Hildebrand wrote:S!

Eu fico impressionado com a quantidade de jogos que vcs compram/jogam! :o

SP!
Também não é assim. O Fallout 3 é antigo, coisa de 2008 e na época fiquei jogando só ele. Batman idem, qdo comprei fiquei jogando direto até zerar.

Eu divido os jogos em 3 categorias:

1 - Jogar para zerar: fico jogando até zerar e as vezes continuo mais um pouco para fazer os extras. Depois disso, é desisntalar e guardar na caixa.
2 - Multiplayer: no geral jogo 1 ou 2 no máximo.
3 - Casuais: Podem ser multi ou single, mas são rápidos fáceis e não tomam muito tempo. Just for fun, 30 min de jogo e já tá bom pra caramba :lol:

O que tenho jogado hoje (apesar de ter mais games instalados no micro):

1 - Ninja Blade
2 - rFactor, e Left 4 Dead 2
3 - Altitude, GRID, Dirt 2, Street Fighter IV, Rocket Knight

Mas não significa que jogos todos eles, todos os dias. Dependo do tempo disponível, paciência e galera online.

Ainda tenho outras coisas instaladas no micro, mas estão apenas ocupando espaço hehehe... Ou então são multiplayers que para encontrar a galera mais antiga as vezes jogo como DOD, Killing Floor, etc.
41_Tche-Loko wrote:
42_Hildebrand wrote:Eu fico impressionado com a quantidade de jogos que vcs compram/jogam! :o
Boa pergunta. Jogam??? :^)
Bom, não sou eu quem tem 65 jogos no Steam... :rofl: :rofl: :rofl:

Abraços
Post Reply