Sessões de GRID
Sessões de GRID
S!
Eu e alguns colegas estamos realizando alguns pegas noturnos neste jogo, se alguém tiver interesse por favor manifeste-se aqui que irei passar maiores detalhes.
Eu e alguns colegas estamos realizando alguns pegas noturnos neste jogo, se alguém tiver interesse por favor manifeste-se aqui que irei passar maiores detalhes.
- 07_Phantom
- Veterano
Re: Sessões de GRID
Comprei a uns dois meses mas, pela falta de volante, nunca tinha entrado até ontem 
Vou ver se compro um barato para dar uma voltar

Vou ver se compro um barato para dar uma voltar

SP!
Phantom
Phantom
PH, o volante é um ítem a mais, particularmente uso-o pelo teclado, porém dois dos colegas supra citados possuem o periférico e o preferem (G-25 e o outro Logitech MOMO).
Passarei maiores detalhes.
Passarei maiores detalhes.
Last edited by 27_Zylan on 18 May 2010 20:59, edited 1 time in total.
Tenho jogado a campanha offline sempre que posso. Depois que o comprei até dei uma reduzida no Dirt 2.
Eu jogo com gamepad de xisbóca e os assistentes ligados, se isso não for um problema... (não sei se dá para jogar bem no gamepad com eles desligados, acho que só no volante e acelerador descente)
(Outra coisa, faço curva usando o carro do lado, se não for um problema...
)
Abraços.
Eu jogo com gamepad de xisbóca e os assistentes ligados, se isso não for um problema... (não sei se dá para jogar bem no gamepad com eles desligados, acho que só no volante e acelerador descente)
(Outra coisa, faço curva usando o carro do lado, se não for um problema...

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S!
Eu peguei esse GRID numa das ofertas do steam, mas nunca consegui fazer rodar dá sempre pau...
SP!
Eu peguei esse GRID numa das ofertas do steam, mas nunca consegui fazer rodar dá sempre pau...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Vamos começar lá pelas 21:00 hoje (19/05/2010). Vou estar no ventrillo e também no xfire como : TwinBooster.
Quem quiser é só entrar que do a direção.
Quem quiser é só entrar que do a direção.
- 07_Phantom
- Veterano
Zylan, se o pessoal quiser usar o ventrilo, sinta-se a vontade . . . é bom que tira um pouco a teia de aranha dos canais 

SP!
Phantom
Phantom
Tivemos a presença do Aerroc que chegou como quem não quer nada e acabou mostrando-se um habilidoso corredor.
Como amanhã(hoje) 20/05/2010 temos um treino no AW, provavelmente faremos mais uma na sexta.
Como amanhã(hoje) 20/05/2010 temos um treino no AW, provavelmente faremos mais uma na sexta.
Falaram que iriam aparecer, e nada!!
Galera bem legal!! Foi show!!
Samir, eu estou jogando com o joystick e dá pra ir de boa.
Ah, pra constar: show também este Xfire. Ele faz o papel de lobby e voice server. Gostei!
Segue link do meu profile para adicionarem: http://www.xfire.com/profile/davicorrea/
Abração e vamos ver se rola outra amanhã, o que acham!?

Galera bem legal!! Foi show!!

Samir, eu estou jogando com o joystick e dá pra ir de boa.
Ah, pra constar: show também este Xfire. Ele faz o papel de lobby e voice server. Gostei!
Segue link do meu profile para adicionarem: http://www.xfire.com/profile/davicorrea/
Abração e vamos ver se rola outra amanhã, o que acham!?
Aerroc
Light as air, hard as rock!
É joystisck tipo gamepad Aerroc ?
- 07_Phantom
- Veterano
Pô, tentei via teclado é foi um desastre
Será que com o X52 me saio melhor ? hehehe

SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano

S!
Esse Aerroc não me engana: é viado.

SP!
Estamos programando uns pegas no dia de hoje (21/05) estarei no XFire (Twinbooster) a partir das 21:30 horas ou um pouco mais tarde. Quem vier será bem vindo.
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Talvez passe ai pra jogar com vcs.
Xfire: tcheloko0
Xfire: tcheloko0
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Zylan, não é gamepad, não. Eu uso o MS FF2.
Ph, acho que será muito melhor que o teclado.
Vou entrar agora no Xfire...
Ph, acho que será muito melhor que o teclado.
Vou entrar agora no Xfire...
Aerroc