Trachir 4 ou 5 Pro, vale a pena?
Trachir 4 ou 5 Pro, vale a pena?
O que vocês acham do Trackir Pro, vale a pena adiquiri-lo?
Ele funciona bem com o nosso jogo IL-2 Sturmovik 1946?
Qual deles é melhor, 4 ou 5?
A instalação é fácil?
Eu achei o produto lá no mercado livre, deem uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-142-_JM
Como sempre, obrigado desde já;
Nilton115.
Ele funciona bem com o nosso jogo IL-2 Sturmovik 1946?
Qual deles é melhor, 4 ou 5?
A instalação é fácil?
Eu achei o produto lá no mercado livre, deem uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-142-_JM
Como sempre, obrigado desde já;
Nilton115.
- 42_Hildebrand
- Arataca
Re: Trachir 4 ou 5 Pro, vale a pena?
S!
É muito bom! O problema é que por aqui tem o tal do custo Brasilsilsil, e ai diferente do "21", fica caro pra caramba!!
Não tenho nenhum dos dois, mas segundo o que eu já li, o 5 é melhor que o 4, mas a diferença pra melhor não é assim tão superlativa! Portanto, se aparecer o 4 num preço legazinho mande ver e compre o cacareco!!
SP!
É muito bom! O problema é que por aqui tem o tal do custo Brasilsilsil, e ai diferente do "21", fica caro pra caramba!!

Não tenho nenhum dos dois, mas segundo o que eu já li, o 5 é melhor que o 4, mas a diferença pra melhor não é assim tão superlativa! Portanto, se aparecer o 4 num preço legazinho mande ver e compre o cacareco!!

SP!
É muito bom, especialmente se planeja jogar vários simuladores. Pro DCS: Black Shark e ArmA1/2 é mais importante que pro IL2, mas no Il2 já ajuda, contudo -EU- iria num freetrack mesmo.
Mas se você achar o preço conveniente, compre sim!
Mas se você achar o preço conveniente, compre sim!
É, hoje em dia com os 10/15 que se gasta para montar um LED para Freetacak, mais a WebCam ou Wii, o Freetrack não fica devendo muito ao TrackIR.
E se não se adaptar, gastou pouco. Tenho um TrackIR4 na gaveta a 3 anos (não, no vendo...), testei 3 vezes em epocas diferentes e não me adaptei...
Sokol1
E se não se adaptar, gastou pouco. Tenho um TrackIR4 na gaveta a 3 anos (não, no vendo...), testei 3 vezes em epocas diferentes e não me adaptei...

Sokol1
Sokol Herege!!!
O Track IR é demais!! Eu uso o 5, já tive o 4 e achei a diferença significativa. Vale uns 30% de diferença do valor.
ô Sokol, tenta de novo com insistência, toma um Plasil antes e manda ver.
Abs a todos e bom feriado;
O Track IR é demais!! Eu uso o 5, já tive o 4 e achei a diferença significativa. Vale uns 30% de diferença do valor.

ô Sokol, tenta de novo com insistência, toma um Plasil antes e manda ver.

Abs a todos e bom feriado;
Seu MONSTRO!21_Sokol1 wrote: E se não se adaptar, gastou pouco. Tenho um TrackIR4 na gaveta a 3 anos (não, no vendo...)

Valeu, turma!
Eu vou comprar o trachir 5 Pro além de fazer um upgrade animal no meu PC. Vai ser demais;
Um abraço;
Nilton115.
Eu vou comprar o trachir 5 Pro além de fazer um upgrade animal no meu PC. Vai ser demais;
Um abraço;
Nilton115.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
21_Sokol1 wrote:É, hoje em dia com os 10/15 que se gasta para montar um LED para Freetacak, mais a WebCam ou Wii, o Freetrack não fica devendo muito ao TrackIR.
E se não se adaptar, gastou pouco. Tenho um TrackIR4 na gaveta a 3 anos (não, não vendo...), testei 3 vezes em epocas diferentes e não me adaptei...![]()
Sokol1

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
S!
Finalmente temos uma foto do Sokol!
SP!
Finalmente temos uma foto do Sokol!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5