Hoje voltando para casa passei por uma feirinha de livros próxima a minha casa. Vendem livros novos, usados e olhando uma banca encontrei dois que chamaram a atenção.
Como sou um "brima gue combra barato", chorei um descontinho e levei os dois pelo preço de um. Abaixo segue o scan das capas. Alguém já leu um desses livros? Sabe se são bons?
Na banca ainda tinham outros títulos da mesma editora: Intrusos (sobre as patrulhas noturnas alemães) e M4 Sherman no Brazil. (achei esses títulos a venda no site da Asas)
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
O livro sobre o Tormin tem uma proposta interessante, pois além de contar o embate entre Tormin e os P-51, ainda fala sobre a trágica morte do jovem veterano. O único senão é que o autor, ao criar uma vida após a morte para o Tormin, exagerou nas explicações e na linguagem utilizada pelos personagens. Fora isso é uma obra bem interessante sobre a qual ainda pretendo escrever uma resenha.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)