Left 4 Dead 2 com 50% de desconto até quinta.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

Left 4 Dead 2 com 50% de desconto até quinta.

Post by 15_Nymer »

Hoje confirmei minhas suspeitas: sou espionado pela Valve.

Foi só eu comprar o Left 4 Dead 2 na sexta-feira numa loja do Centro do RJ e a Valve coloca em seu site o game com 50% de desconto (lembrando que no natal, naquele festival de promoções o jogo em momento algum teve o preço descontado).

Bom só tenho uma dizer uma coisa:

BANDO DE FILHOS DAS PUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAASSSSSS

:rofl: :rofl: :rofl:

Se algupem quiser aproveitar a promoção e jogar comigo vai o link, lembrando o valor normal do jogo é $49,90 ou R$90,00 aqui nas lojas.

http://store.steampowered.com/app/550/

Abraços!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Re: Left 4 Dead 2 com 50% de desconto até quinta.

Post by 41_Tche-Loko »

Finalmente saiu a promoção que tanto esperava.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

AuhAuhAUHUHAUHAUHAuhAuhAuhUHaUHAUHA Putz! QUE AZAR!

Pô Samir, assim que sair o Starcraft 2 você podia comprar hein?! Contigo é tiro e queda, comprou baixou :)
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Alguém aí quer comprar o Call of Duty Modern Warfare 2??? Me avisa logo pra eu comprar e dar desconto porra!!!! :D :D :D

Ah, e pode deixar que eu arrumo um desconto maneiro no Starcraft procê PH :rofl:

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Outra coisa, olhando de novo a propaganda da promoção:

Não foi atoa que colocaram um palhaço no anuncio, olha eu aí:

Image

:rofl: :rofl: :rofl:

Pelo menos uma coisa me consola, comprei DVD e não tive que esperar o download, joguei no mesmo dia. :$

Abraços
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

É bom?

Vale a pena comprar?
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Samir, não fique triste, pelo menos você serviu pra alguma coisa :rofl: :rofl: :rofl:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Ficaremos eternamente gratos! :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

33_Costa wrote:É bom?

Vale a pena comprar?
Cara, eu to gostando muito do game.

O único problema dele por enquanto são os servidores, poucos brazucas. Na verdade, até mesmo os gringos não são muitos. Deve ser coisa do boicote ainda.

Mas encontrei uns 15 servers brasileiros no Gametracker: http://www.gametracker.com/search/left4dead2/BR/

Sendo que desses, consegui entrar nos COOPs do Mukip (o mesmo do Killing Floor).

Eu achava o jogo muito corrido e sem noção pelos trailers, mas estava enganado. Jogar Killing Floor já mudou minha opinião em relação aos Coops games, e o Left 4 Dead é ainda mais empolgante. Gráficos maneiros, mecânica de jogo show e os zombies são melhores que os do Killing Floor (tem mais habilidades). O modo versus, onde pode-se jogar com os zumbis é um show a parte.

Joguei uma partida hoje muito foda com uns caras. No final tivemos que usar uma estratégia do caramba para conseguir virar a fase e chegar no barco (colocando galão de gasolina nas entradas para explodir, chamando bichos para uma área mais estreita, etc...). Jogamos o mesmo mapa 3 vezes no normal para poder terminar.

Adicionei essa galera e quando logar no Steam devo monitorar para saber onde jogam mais. Espero que essa promoção traga mais jogadores e principalmente servidores. O UOL e TERRA temn servidore de L4D1, mas ainda não tem do 2.

Abraços.
Post Reply