33_Costa wrote:É bom?
Vale a pena comprar?
Cara, eu to gostando muito do game.
O único problema dele por enquanto são os servidores, poucos brazucas. Na verdade, até mesmo os gringos não são muitos. Deve ser coisa do boicote ainda.
Mas encontrei uns 15 servers brasileiros no Gametracker:
http://www.gametracker.com/search/left4dead2/BR/
Sendo que desses, consegui entrar nos COOPs do Mukip (o mesmo do Killing Floor).
Eu achava o jogo muito corrido e sem noção pelos trailers, mas estava enganado. Jogar Killing Floor já mudou minha opinião em relação aos Coops games, e o Left 4 Dead é ainda mais empolgante. Gráficos maneiros, mecânica de jogo show e os zombies são melhores que os do Killing Floor (tem mais habilidades). O modo versus, onde pode-se jogar com os zumbis é um show a parte.
Joguei uma partida hoje muito foda com uns caras. No final tivemos que usar uma estratégia do caramba para conseguir virar a fase e chegar no barco (colocando galão de gasolina nas entradas para explodir, chamando bichos para uma área mais estreita, etc...). Jogamos o mesmo mapa 3 vezes no normal para poder terminar.
Adicionei essa galera e quando logar no Steam devo monitorar para saber onde jogam mais. Espero que essa promoção traga mais jogadores e principalmente servidores. O UOL e TERRA temn servidore de L4D1, mas ainda não tem do 2.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]