apenas uma ideia
apenas uma ideia
pessoal, eu tava pensando ca com meus botões.
e acho que poderiamos organizar um torneio, que acham ?
poderia ser um torneio de squad's ou de duplas
acho que seria muito interesante, para dar uma sacudida nesse povo.
temos bons pilotos, eu tenho muitos amigos argentinos, o pessoal do ECV_56 e alguns venezuelanos do EV_401 que tb iriam gostar de voar
mas precisavamos amadurecer esta idéia
e acho que poderiamos organizar um torneio, que acham ?
poderia ser um torneio de squad's ou de duplas
acho que seria muito interesante, para dar uma sacudida nesse povo.
temos bons pilotos, eu tenho muitos amigos argentinos, o pessoal do ECV_56 e alguns venezuelanos do EV_401 que tb iriam gostar de voar
mas precisavamos amadurecer esta idéia
Re: apenas uma ideia
S!
Se for algo de realização simples é uma boa.
Como duplas seria melhor do que como squads, porque é menos formal e não é preciso uma organização muito grande.
Por enquanto, eu não teria como, por exemplo, assegurar participação em matchs agendados. O tempo pessoal que tem me sobrado uso para voar no AW.
SP!
Como duplas seria melhor do que como squads, porque é menos formal e não é preciso uma organização muito grande.
Por enquanto, eu não teria como, por exemplo, assegurar participação em matchs agendados. O tempo pessoal que tem me sobrado uso para voar no AW.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
<font color="red"><i>beleza</i></font>. já que vc se interesou mais pelo torneio de duplas, que com certeza é de simples organização.
poderiamos fazer algo nos mesmos moldes do antigo GHOST SKIES (não sei se vcs se recordam, inclusive ainda tem a aba dele no HL)
muito simples, os planesets são sorteados pouco antes do inicio do confronto, as 2 duplas usam os mesmos aviões.
uma pequena taxa de inscrição, e com esta taxa compramos 2 trackir 5 para a premiação da dupla vencedora.
por exemplo: comprando 2 trackir se consegue um preço mais acessivel, digamos uns 800 os dois.
40 duplas a 20 reais=800
acho que seria mt bom, o pessoal do BLW com certeza vai participar, e acho que com um pequeno marketing, conseguimos mt mais que 40 duplas
aguardo sua resposta
poderiamos fazer algo nos mesmos moldes do antigo GHOST SKIES (não sei se vcs se recordam, inclusive ainda tem a aba dele no HL)
muito simples, os planesets são sorteados pouco antes do inicio do confronto, as 2 duplas usam os mesmos aviões.
uma pequena taxa de inscrição, e com esta taxa compramos 2 trackir 5 para a premiação da dupla vencedora.
por exemplo: comprando 2 trackir se consegue um preço mais acessivel, digamos uns 800 os dois.
40 duplas a 20 reais=800
acho que seria mt bom, o pessoal do BLW com certeza vai participar, e acho que com um pequeno marketing, conseguimos mt mais que 40 duplas
aguardo sua resposta
E eu estou curioso para saber se tem 80 pessoas JOGANDO o IL-2 atualmente no BraZil...
Sokol1

Sokol1
81 com meu voo de ontem!

- 07_Phantom
- Veterano
- 17_Vulture
- Arataca
Been there, seen that, not fond of the outcome... 

[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
como comentei no inicio do post, que tenho amigos argentinos e venezuelanos que adorariam participar
eu não falei nada sobre ser só do brasil
vamo la minha gente, vamos nos mexer em prol de algo benéfico para todos.
caso vcs achem o trackir mt caro, o premio poderia ser 2 dvd's do Rise of Flight, que devem custar un 240 os 2, com 10 duplas a 24 ou 20 a 12 conto.
na boa pessoal, eu procurei vcs porquê sei que se nos unir-mos temos capacidade de organizar isso, e muito mais
agradeço a atenção de todos
my english is not the best, but I think it would be a very good way to bring older birds back to the virtual skies.
thanks guy
eu não falei nada sobre ser só do brasil
vamo la minha gente, vamos nos mexer em prol de algo benéfico para todos.
caso vcs achem o trackir mt caro, o premio poderia ser 2 dvd's do Rise of Flight, que devem custar un 240 os 2, com 10 duplas a 24 ou 20 a 12 conto.
na boa pessoal, eu procurei vcs porquê sei que se nos unir-mos temos capacidade de organizar isso, e muito mais
agradeço a atenção de todos
17_Vulture wrote:Been there, seen that, not fond of the outcome...
my english is not the best, but I think it would be a very good way to bring older birds back to the virtual skies.
thanks guy
- 36_Killer-Ants
- Veterano
O resultado depende do modelo adotado.17_Vulture wrote:Been there, seen that, not fond of the outcome...
Meu tempo é minúsculo, mas se precisarem tamos aí!

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
bom, minha ideia seria adotar o mesmo modelo do ghost skies
que não sei porque cargas d'agua não existe mais
que não sei porque cargas d'agua não existe mais
Só uma pergunta, porque um torneio de duplas e não um torneio de esquadrões?
28_Condor wrote:S!
SP!
por isso !!!
Saquei saquei! Valeu!
E creio que o sokol quis dizer que VOAM 80 brasileiros o Il2, não JOGAM, mas, não sei se entendi direito, afinal nada foi comentado sobre isso no seu post...
Bem, boa sorte!
E creio que o sokol quis dizer que VOAM 80 brasileiros o Il2, não JOGAM, mas, não sei se entendi direito, afinal nada foi comentado sobre isso no seu post...
Bem, boa sorte!
O que eu quiz dizer é que tenho duvidas que atualmente tenha 80 brasileiros jogando online com alguma regularidade o IL-2.
Sokol1
Sokol1