Boa tarde pessoal,
Eu sei como é chato quando algum preguiçoso não lê os tópicos e faz a mesma pergunta que alguem já fez, por isso, queria deixar bem claro que dei uma boa lida em vários tópicos (o FAQ está offline by the way) e ainda estou completamente perdido. Se estiver sendo repetitivo, peço desculpas.
Jogava há pouco mais de um ano no HyperLobby, e na época me lembro de ter apenas a versão "normal" do 1946 e conseguir entrar em todos os svs.
Comprei no Steam o 1946 e estou baixando nesse momento pra voltar a jogar, porem, percebi que hoje em dia são necessários vários MoDs e estou totalmente perdido, então gostaria do seguinte.
Aonde eu entro pra jogar nos melhores svs?
Qual MoD vou precisar? (da pra por uma sequência do que preciso baixar?)
Tem algum lugar com bastante brazuca?
Agradeço a ajuda,
Kabu
Ajuda pra jogatina Online
Depende do que é "melhor svs" para você...Aonde eu entro pra jogar nos melhores svs?
Se for jogo mais no estilo Arcade, com todo tipo de avião para os dois lados, com mapas enormes (por que tem nome "bonito" como Pearl harbour) mas com as ridiculas pistas de chapas de aço estacionadas ao lado da praia para se voar só um minuto, creio que sejam os Skysofkaralhoa4... (2).
Esses parecem que continuam com a versão 4.08m.
Já de servidores que separam os avioes em lados historicos, restrigem coisas como "Wonder Woman Vision" , F6 e etc, seria os servers do WoP, como Spitx109. Vai precisar do 4.09m para o server Classic e o MOD UP 2.0 para o server MDF.
IL21946 > patch oficial 4.08m > patch oficial 4.09m (no forum tem os links - e a função PESQUISAR) > MOD UI 2.0Qual MoD vou precisar? (da pra por uma sequência do que preciso baixar?)
Tem algum lugar com bastante brazuca?
Não, "brazuka" tem preguiça para este tipo de jogo...

Sokol1
Obrigado aos que tiveram boa vontade ao responder.
- Eu me lembro do sv Spit x 109, era bem legal, mais na época eu acho que não precisava de MOD.
- Nossa, o UP é do tamanho do jogo hehehe (Bom, pelo menos tem algum seeder genio que ta mantendo meu download a 200k/s, se for daqui NÃO DELISGUE o PC =)
Um abraço
- Eu me lembro do sv Spit x 109, era bem legal, mais na época eu acho que não precisava de MOD.
- Nossa, o UP é do tamanho do jogo hehehe (Bom, pelo menos tem algum seeder genio que ta mantendo meu download a 200k/s, se for daqui NÃO DELISGUE o PC =)
Um abraço