=FN=War_Server agora com UltraPack 2.0
=FN=War_Server agora com UltraPack 2.0
Informações sobre o server.
Nome no Hyperlobby: =FN=War_Server
Versão do IL2: 4.09m + Ultrapack 2.0
Opções JSME do servidor:
00_Bullets_IntermittentSmoketrail (Optional)
00_Ecran_Wide (Optional)
00_EFFECTS_High (Optional)
00_Hakenkruz_Enabler
00_Perfect_Map_Textures (Optional)
01_TougherBridges
01_Zuti_DSMod_v1.1_UP
01_TougherTrains
00_Atm_modv3.1Wind_Turb&Prop
00_RealisticBomb&TorpedoFusing
00_6DOF_Tracker_4GBVersion (Optional)
Página de Stats: http://fnwarserver.dyndns.org/index.php
TeamSpeak para vôos com esquadrões e pilotos não membros do =FN=: 75.102.38.15:34088
Atenciosamente.
=FN=Conrado
Nome no Hyperlobby: =FN=War_Server
Versão do IL2: 4.09m + Ultrapack 2.0
Opções JSME do servidor:
00_Bullets_IntermittentSmoketrail (Optional)
00_Ecran_Wide (Optional)
00_EFFECTS_High (Optional)
00_Hakenkruz_Enabler
00_Perfect_Map_Textures (Optional)
01_TougherBridges
01_Zuti_DSMod_v1.1_UP
01_TougherTrains
00_Atm_modv3.1Wind_Turb&Prop
00_RealisticBomb&TorpedoFusing
00_6DOF_Tracker_4GBVersion (Optional)
Página de Stats: http://fnwarserver.dyndns.org/index.php
TeamSpeak para vôos com esquadrões e pilotos não membros do =FN=: 75.102.38.15:34088
Atenciosamente.
=FN=Conrado
Condor,
E qual a desvantagem do 1.1 em relação ao 1.01?
Vi que a comunidade espanhola resolveu adotar o UP 2.0 - já que contem todos os outros: 4.09m, UI 1.25, HSFX 4.1...
Infelizmente a fogueira de vaidades da "MOD's War's" deu uma esfriada, mas esta longe do fim... o FZ já deu umas alfinetadas la no AAA.
Sokol1
E qual a desvantagem do 1.1 em relação ao 1.01?
Vi que a comunidade espanhola resolveu adotar o UP 2.0 - já que contem todos os outros: 4.09m, UI 1.25, HSFX 4.1...
Infelizmente a fogueira de vaidades da "MOD's War's" deu uma esfriada, mas esta longe do fim... o FZ já deu umas alfinetadas la no AAA.

Sokol1
S!
Não tem desvantagem, pelo contrario, mas o 1.01 é o que veio no hsfx 4.1, e acho que com ele voce nao entra em server com o 1.1.
No 1.1 vem com limitacao nativa de armamento (sem precisar kikar), além de coisas interessantes como possibilitar missões de resuply...
O pessoal do ultra é mais rápido em compilar, por isso que ganha terreno, mas ainda fica na minha memoria a época em que eles mexiam no FM nativo dos planes...
SP!
Não tem desvantagem, pelo contrario, mas o 1.01 é o que veio no hsfx 4.1, e acho que com ele voce nao entra em server com o 1.1.
No 1.1 vem com limitacao nativa de armamento (sem precisar kikar), além de coisas interessantes como possibilitar missões de resuply...
O pessoal do ultra é mais rápido em compilar, por isso que ganha terreno, mas ainda fica na minha memoria a época em que eles mexiam no FM nativo dos planes...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Pelo que andei lendo por ai atualmente, por usar o "buttons" do HSFX não tem Fm alterado.
Isso acontece com "buttons"dos SaS, ex. en Frankenplanes como os empacotados pelo PabloSnyper.
O pessoal do SaS faz MODs mais voltados para voo ofline.
Curiosidade, dei uma olhada agora no Hypperloby, e a maioria dos servidores que tem presença (10 ou mais) estão usando 4.09m a excessão do Spitx109 e ZekexWildcat que continuam no 4.09b1+MODS.
Li que estes dois deverão mudar para o UP 2.0.
Com o UP 2.0 achei o UKded3_MDF.
Resumo da Opera, para voar online - a não ser em servers especificos, ex. FN War Server (tem 1 gringo la agora...) - quem gosta de voar online neste horario 20~24:00 hs melhor não se preocupar com MODs...
Sokol1
Isso acontece com "buttons"dos SaS, ex. en Frankenplanes como os empacotados pelo PabloSnyper.
O pessoal do SaS faz MODs mais voltados para voo ofline.
Curiosidade, dei uma olhada agora no Hypperloby, e a maioria dos servidores que tem presença (10 ou mais) estão usando 4.09m a excessão do Spitx109 e ZekexWildcat que continuam no 4.09b1+MODS.
Li que estes dois deverão mudar para o UP 2.0.
Com o UP 2.0 achei o UKded3_MDF.
Resumo da Opera, para voar online - a não ser em servers especificos, ex. FN War Server (tem 1 gringo la agora...) - quem gosta de voar online neste horario 20~24:00 hs melhor não se preocupar com MODs...
Sokol1
Parece que o FZ é um dos únicos que se esforçam pra nadar contra a correnteza, infelizmente.21_Sokol1 wrote:Infelizmente a fogueira de vaidades da "MOD's War's" deu uma esfriada, mas esta longe do fim... o FZ já deu umas alfinetadas la no AAA.![]()
Sokol1

Agora, 4.08m e 4.09b1m já eram, convenhamos, é só um questão de tempo e pouco tempo.

Esse lance de limitar os armamentos, acho que é um dos mais esperados pra jogar online. :ok
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Aliás, fazendo trocadilho com o "Wheres Wally??" eu digo "Wheres Willy???"
SP!
Por uma razão: o Willie só troca a versão dos seus servers quando o FBDj está bem ezeitado para contabilizar todos os objetos pontuáveis (pra ele os stats são tudo), e esses novos packs trouxeram uma enxurrada de planes e objetos ainda não contemplados...Spitx109 e ZekexWildcat que continuam no 4.09b1+MODS
Aliás, fazendo trocadilho com o "Wheres Wally??" eu digo "Wheres Willy???"

SP!
S!
Conrado,
Voce atualizou o BD? Porque tem um monte de tanques, artilharia, objetos e planes novos que não constam do FBDj 1.5a. Se não, tem que se ater aos objetos/planes até o 4.09m Vanilla + UI 1.2.
Se voce atualizou o BD, publica lá no greatergreen que será de grande valia para a comunidade :ok
SP!
Conrado,
Voce atualizou o BD? Porque tem um monte de tanques, artilharia, objetos e planes novos que não constam do FBDj 1.5a. Se não, tem que se ater aos objetos/planes até o 4.09m Vanilla + UI 1.2.
Se voce atualizou o BD, publica lá no greatergreen que será de grande valia para a comunidade :ok
SP!