http://tecnototal.forums-free.com/jogan ... -t415.html
Putz, sabia que estava esquecendo de alguma coisa, falta ainda o $$$$$

Olha...Não vou entrar em detalhes pq isso vc encontra facilmente no google (Ps3 or Xbox; PS3 vs Xbox; etc...). Mas os jogos exclusivos para o PS3 dão de MIL a zero nos do Xbox, na boa cara nao tem comparação....As séries Uncharted 1 e 2, Resistance 1 e 2, Killzone 2, Final Fantasy, os lançamentos do ano que vem Heavy Rain (sugiro pesquisar sobre este jogo que ira revolucionar e criará um novo gênero), God of War, Gran Turismo 5 e MAG (que será um fps com mais de 250 jogadores online)07_Phantom wrote:Captrio,
pq diz isso?
Ainda não tenho os recursos mas ando pesquisando pois pretendo comprar em 2010. Todos amigos que perguntei disseram que o PS3 só vale a pena se quiser um blue ray player.
Vale ressaltar que alguns desses amigos tem os dois, seja pq querem jogos só presentes no ps3 ou por ter comprado este primeiro e não ficado satisfeito, partindo então para o xbox.
Como assim?MaGOid wrote:O controle do 360 é bem superior em termos de ergonomia. Especialmente os gatilhos: no PS3 seus dedos ficam escorregando se vc preciona eles por muito tempo, como em jogos de corrida.
Não use um PS3 numa tv de 1080p: O serrilhado é tão grande que dá um desgosto danado.
Pelo visto você diz isso por falta de parâmetros de comparação. Eu tenho um controle de PS2 (com adaptador USB para PC), tinha um do Xbox (não 360) e tenho um do N64. O controle de PS tem sérios problemas de ergonomia, que se tornam evidentes quando você experimenta longamente modelos de outros consoles. Não é um controle ruim, mas comparado ao do 360 ele deixa muito a desejar em ergonomia. Se você gosta do controle, tudo bem, eu gosto também, mas dizer que ele é um excelente controle é não conhecer o que os outros consoles tem a oferecer.CaptRio wrote: Como assim?
O controle do PS3 é basicamento o mesmo do consagrado PS2, só que mais pesado e parrudo. Acho um excelente controle e todos o conhecem.
Eu jogo PS3 na casa de um amigo numa TV de 42" LG 1080p, ligado em HDMI. Os jogos de PS3 que rodam em 1080p são minoria, uma grande minoria. Não se engane pelo fato de os jogos aparecerem em tela cheia, isso não significa que eles estão em 1080p. A maioria dos jogos do PS3 nativamente não roda nem a 720p (o que é verdade para o 360 também). Todos os jogos famosos, como MGS, GRID e Uncharted, que eu vi tinham problemas de serrilhado. O PS3 não faz anti-aliasing por hardware, então aplicá-lo via software trás perda de desempenho. Se você for dar uma olhada numa lista comparativa entre jogos que saíram para PS3 e 360, verá que a maioria tem resolução melhor no 360. Ele tem AA de 2X por padrão. Eu vi um 360 ligado nessa mesma TV do PS3 e a diferença foi bastante perceptível, embora também não se compara a um PC ligado na mesma TV e rodando a 1080p com AA acionado.CaptRio wrote: Eu utilizo meu PS3 ligado num cabo HDMI de excelente qualidade, numa PHILIPS 42" FULL HD, e tenho gráficos perfeitos nos jogos. Os lançamentos estão saindo em 1080p de resolução.
Se ligar pelo cabo vga que vem com o PS3 vc consegue apenas resolução de 480p que é um,a bela de uma porcaria, mas o console nao foi feito pra isso e sim pra um cabo HDMI.
A vantagem de armazenamento do Blu-ray acaba nos míseros 256MB de ram do PS3, somados aos 256MB de memória de vídeo. Veja ao vivo os jogos dos dois consoles, na mesma TV e você ficará se perguntando onde estarão aqueles 50GB do blu-ray.CaptRio wrote: Xbox esta ultrapassado e é fato! O PS3 ja está no novo formato multimídia que é o BLUERAY DISK, é o futuro. É por isso que seus jogos exclusivos são tão superiores, pq se utilizam dessa nova tecnologia, que proporciona graficos e imagens MUITO superiores, possiblitam os jogos serem mais longos e sem aqueles loading chatos de uma fase para a outra, pois a capacidade do BLUERAY é muuito maior que a de um simples DVD.
Eu não preciso da opinião dos outros para formar a minha...CaptRio wrote: Eu sugiro que vc pesquise melhor pq todos os sites especializados afirmam que o melhor videogame da atualidade, tanto em temos de hardware/tecnologia como em termos de games disponiveis é o PS3.
Você pode comprar jogos originais do 360 aqui no Brasil mais baratos que os importados de PS3...CaptRio wrote: Agora....Se vcs nao abrem mão dos games "alternativos" de camelôs então é melhor ficarem com o XBox mesmo e se contentarem em jogar single player direto pq se conectarem para jogar online serão banidos.
CaptRio wrote: Alguns exemplos de jogos imperdiveis para o PS3: http://www.youtube.com/watch?v=GUPAyGWKd6c / http://www.youtube.com/watch?v=Ko9xC6TMdiw / http://www.youtube.com/watch?v=JKPPdgBK3r8
Compre um PS3 e seja feliz agora e no futuro com os mega lançamentos que virão.