Convergência das 8 brownings do P-47
Convergência das 8 brownings do P-47
Olá
Que convergência vocês usam nas metralhadoras do Jug? Estou usando 200m e funciona bem.
Abraços,
Que convergência vocês usam nas metralhadoras do Jug? Estou usando 200m e funciona bem.
Abraços,
Todas minhas armas, independente de aeronave sao setadas para 200 metros. Depois de gravar varias tracks e verifica-las conclui que a distancia em que normalmente costumo atira esta em torno de 200 metros!
Exceto quando o objetivo e atacar Bombers, dai coloco 400 metros. Comeco a atirar nesta distancia. Mais perto e perigoso!
Exceto quando o objetivo e atacar Bombers, dai coloco 400 metros. Comeco a atirar nesta distancia. Mais perto e perigoso!
Mesma distancia pelo mesmo motivo...TalesCarneiro wrote:Todas minhas armas, independente de aeronave sao setadas para 200 metros. Depois de gravar varias tracks e verifica-las conclui que a distancia em que normalmente costumo atira esta em torno de 200 metros!
Não importa a convergência que eu colocasse, num "Turn & Burn" eu só conseguia compensar a deflexão numa distancia curta; 150 pra 250 metros, mais que isso eu não conseguia compensar rapido o bastante.... E mesmo no B&Z só começo a atirar quanto a imagem da aeronave fica num bom tamanho em relação ao colimador, normalmente quanto ela está a 200m de distancia em média.
S!
Canons convergence é só para aviões com canhão nas asas, como o Spit. Aí tem que ver o tipo de munição e a velocidade de disparo, se for muito pesada ou muito lenta (ou tudo isso junto) influencia bastante.
Sempre gostei da velocidade de tiro do IL2, dá pra fazer um belo estrago de longe
SP!
Canons convergence é só para aviões com canhão nas asas, como o Spit. Aí tem que ver o tipo de munição e a velocidade de disparo, se for muito pesada ou muito lenta (ou tudo isso junto) influencia bastante.
Sempre gostei da velocidade de tiro do IL2, dá pra fazer um belo estrago de longe

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Não me lembro onde, talvez tenha sido em algum vídeo do youtube, mas uma vez vi que a convergência do canhão do nariz também é importante, pois se relaciona com a convergência das metralhadoras. O projétil do canhão é mais pesado e começa a cair (como uma parábola) antes da munição das metralhadoras, assim o canhão deve ser ajustado para que exista um ponto de encontro entre a parábola que a bala do canhão descreve e as das metralhadoras.
Não sei se é isso mesmo, mas até que faz sentido...
Também não sei se o IL2 simula isso. Na dúvida sempre configuro a convergência do canhão do nariz igual a das metralhadoras, 200m.
Não me lembro onde, talvez tenha sido em algum vídeo do youtube, mas uma vez vi que a convergência do canhão do nariz também é importante, pois se relaciona com a convergência das metralhadoras. O projétil do canhão é mais pesado e começa a cair (como uma parábola) antes da munição das metralhadoras, assim o canhão deve ser ajustado para que exista um ponto de encontro entre a parábola que a bala do canhão descreve e as das metralhadoras.
Não sei se é isso mesmo, mas até que faz sentido...
Também não sei se o IL2 simula isso. Na dúvida sempre configuro a convergência do canhão do nariz igual a das metralhadoras, 200m.

S!
Foi aqui que eu vi isso: http://www.youtube.com/watch?v=NpnJeM3w ... L&index=14
Alguém postou (desculpe, não lembro quem foi...) esse vídeo aqui no fórum um tempo atrás. Aos 4:20 do vídeo aparece isso.
até
Foi aqui que eu vi isso: http://www.youtube.com/watch?v=NpnJeM3w ... L&index=14
Alguém postou (desculpe, não lembro quem foi...) esse vídeo aqui no fórum um tempo atrás. Aos 4:20 do vídeo aparece isso.

até
13_Diniz wrote:É pq faz um tempo que meu Jug não sai do hangarMadG wrote:
Não usa mais? Qual a atual?Está gostando dele? Meu avião preferido :ok
O P-47 faz parte fundamental da nossa história aeronáutica militar. Para gattack ele é quase insuperável, só perde para o IL2 3m. Já para dogfight é bem rápido, resistente, mas pesadão. Ainda assim é um puta avião para uso geral.
Eu tinha lido um post no AAA que um cara falava que, no caso de mais de 3 metrancas por asa, era bom também harmonizar a convergência dos cannons que afetava as metrancas externas, mas não notei diferenças.28_Condor wrote:S!
Sempre gostei da velocidade de tiro do IL2, dá pra fazer um belo estrago de longe![]()
SP!
Abs,
Isso e porque voce nao voa 109 com um spit na sua seis hehe... Pra mim eles disparam bem rapido! Com a vantagem que o jogo nao simula os efeitos das altas cargas Gs sobre as armas localizadas no meio da asa numa curva fechada... Nao gosto nenhum pouco de ficar no alcance de tiro do spit 4 canhoes, sorte que eles sao lentos!EliotXII wrote:nao gosto da velocidade dos tiros no IL-2
os hispanos disparavao mais rapido e tiao um projetil mais rapido!
p.s. atente para o fato que nem todos os projeteis possuem tracantes. Em geral e a cada tres. Se voce estiver se baseando na quantidade de tracantes que voce ve na tela, saiba que tem mais chumbo que aquilo!