Faz tempo que vejo os videos e espero lançamento, mas em setembro, data prevista de lançamento, a Codemaster lançou para os consoles e adiou o lançamento para PC para adicionar os novos recursos do DX11.
E esta semana (1/12) saiu o demo oficial, SHOW!!!
(atenção: no dia 30/11 vazou um demo de 1.34GB que a Codemaster diz não estar completo, então, atenção de onde baixam)
Os requerimentos divulgados pela Codemaster são absurdos, porém todos que jogaram o demo perceberam que o jogo é MUITO MAIS LEVE do que as exigencias aparentam e estão dizendo que a Codemaster está de lobby com fabricantes de hardware.

Aqui, com um Core 2 Duo E6750 e uma 9800GT, tudo Ultra e 4xMSAA rodei entre 30 e 40fps. Se baixar a config ou AA vai bem além disto.
Para baixar o demo (1.32 GB):
http://www.codemasters.com/downloads/de ... p?id=39424
Do FileFront baixou a toda velocidade http://www.filefront.com/15036835/DiRT2_Demo.zip/
Recommended Specifications – Enhanced for DirectX 11:
Operating System: Windows Vista or Windows 7
Processor: Intel Core i7 or AMD Phenom II
Memory: 3GB
HDD Space: 10GB
Video Card: ATi Radeon HD 5700 Series
Minimum Specifications:
Operating System: Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor: Intel Pentium 4 3.0Ghz or AMD Athlon 64 3400+
Memory: 1GB (2GB for Windows Vista)
HDD Space: 10GB
Video Card: ATI Radeon X1500 or NVIDIA GeForce 6800
<object width="853" height="505"><embed src="http://www.youtube.com/v/_SaZrxtZYWM&hl=pt_BR&fs=1&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>
Final
<object width="853" height="505"><embed src="http://www.youtube.com/v/fEC0WAF2NIg&hl=pt_BR&fs=1&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>
<object width="853" height="505"><embed src="http://www.youtube.com/v/4FnxOtiz2ko&hl=pt_BR&fs=1&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>