Gasto muito dinheiro com cartuchos de impressão. Por esse motivo andei pensando em adquirir um sistema desses.
Alguém usa? Se não me engano o Guerra tem um desses.....
Há algum "efeito colateral" na impressora? A vítima seria uma multifuncional Epson CX 8300
Outro dia tentei utilizar cartuchos da Faber Castell e a danada deu "piti". Ficou pipocando na tela uma mensagem avisando que os cartuchos não eram originais e a impressão começou a falhar :-?
Andei pesquisando aqui em Santos e encontrei um sistema desses por "apenas" R$ 230,00 (No Ml custa em torno de R$ 100,00). A instalação disso é fácil? Basta conectar e usar?
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Eu tenho fazem 3 anos uma R220 Epson, coloquei e funciona muito bem.
Na Santa Efigênia tem novos modelos de Epson que funcionam com o Builk, o negócio é procurar num site de loja da Sta Efigênia ou dar um passeio por lá.
Se eu for lá perto do natal, lhe dou um aviso por e-mail com detalhes.
:ok
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Tenho a 3 anos ... por ai e o único problema que tive foi mancada minha
não coloquei um recipiente na mangueira de limpeza e deu uma cagada interna na impressora ...
Nada que um papel toalha resolva, limpei e está tudo ook até hoje
Minha impressora é uam RX-580, que por sinal nem vende aqui no brasil e não tem suporte ... imprimo colorido e em alta resolução e vamos que vamos
Sobre efeito colateral, dizem que essas impressoras, em geral são feito para uso doméstico, dai com o bulkin tem uma economia absurda, normalmente abusamos na impressão acarretando um problema na impressora, acho normal isso ...
É aquele ditado, o carro só dá problema quem anda ...
Um abraço
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Para ter uma idéia, só mgastei 200 reais de tinta até hoje, e olha que devo ter imprimido umas 10.000 folhas sei la.. rsrsrs fora os cds personalizados e fotos ... e scanner e copias ...
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Saudações pessoal. Hoje vamos desenterrar um "defunto"
Depois de algum tempo em dúvida sobre qual equipamento usar em minha multi (EPSON CX 8300) optei por este aqui:
Cartuchos recarregáveis. Dei preferência à eles já que não há a necessidade de um reservatório externo. Estou utilizando o sistema à mais de três meses e funciona perfeitamente. Importante utilizar tintas de qualidade (Formulabs) e comprar com quem realmente entende. Compro sempre na mesma e-shop.
Estes cartuchos utilizam os chamados "chip full", que não necessitam de programas para zerar o contador de páginas.
O único problema foi quando fui efetuar a troca dos cartuchos originais pelos recarregáveis. Deixei um deles vazio por muito tempo e entupiu uma das cabeças de impressão. Adquiri na mesma loja um kit próprio para desentupir cabeças de impressão. Funciona perfeitamente.
Abraços
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.