E aí galera, quem vocês acham que se classifica?
15h30m - Argélia 1 x 0 Egito - Argélia está na Copa
16h - Ucrânia 0 x 1 Grécia - Grécia está na Copa
17h45m - Bósnia 0 x 1 Portugal - Portugal está na Copa
17h45m - Eslovênia 1 x 0 Rússia - Eslovênia está na Copa
18h - França 1 x 0 Irlanda - França está na Copa
21h - Uruguai 1 x 1 Costa Rica - Uruguai está na Copa
Últimas vagas para Copa 2010
Últimas vagas para Copa 2010
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Pois é, não é só no Brasil que a arbitragem comete erros!
Garfaram a Irlanda ontem!!! "A mão de Deus" opera novamente outro milagre, mas desta vez pelas mãos de Henry
Infelizmente para o Esporte nada alterará o resultado do jogo, mas ao menos um gencho Henry deveria pegar por atitude antidesportiva
Muita sacanagem se classificar assim
Garfaram a Irlanda ontem!!! "A mão de Deus" opera novamente outro milagre, mas desta vez pelas mãos de Henry

Infelizmente para o Esporte nada alterará o resultado do jogo, mas ao menos um gencho Henry deveria pegar por atitude antidesportiva

Muita sacanagem se classificar assim

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Acho absurdo que com tanto recurso tecnológico e com tantas câmeras num estádio, ainda aconteça tamanha injustiça!
Quanto dinheiro uma seleção e seus patrocinadores não gastam para acabar numa papagaiada destas.
Espero que ao menos haja uma punição, o que acho difícil, pois vai oficializar o erro do juiz.
Quanto dinheiro uma seleção e seus patrocinadores não gastam para acabar numa papagaiada destas.
Espero que ao menos haja uma punição, o que acho difícil, pois vai oficializar o erro do juiz.
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Light as air, hard as rock!
O problema deve ser justamente esse, ou seja, os patrocinadores da França investiram muito mais do que os da Irlanda.11_Aerroc wrote:Quanto dinheiro uma seleção e seus patrocinadores não gastam para acabar numa papagaiada destas.

Cada dia que passa eu desacredito mais no esporte...

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5