Boa noite pessoal...
Vou tentar descrever os erros aqui, pra ver se alguem que ja passou por eles e conseguiu arruma.
1º- O som, nao é toda hora mas tem vez que fica chiando, é horrivel, ai se eu pausar o jogo e e voltar a jogar o som melhora.
2º- Aquela janela de informação sobre a aeronave, o botao dela fica com cockpit e tem o simbolo de "visto" aquele "V", qdo aperto ele, onde deveria aparecer as informações fica todo preto, aparece escrita nenhuma.
3º- Problema na camera modo spot, aquela que focaliza a aeronave do lado de fora, qdo jogo a 1ª vez fica <font color="red"><i>beleza</i></font>, mas se termino o jogo e faço outro voo, essa cam fica com muito zoom horrivel de jogar, ai tenho que fecha o jogo e entrar de novo.
To com o FS-X SP2, pensei que com a atualização iria melhorar, mas nao resolver nada, e ja instalei, desinstalei, instalei de novo mas nao deu certo.
Entao sao esses os errinhos que incomodam bastante, e se alguem puder me ajudar arrumar eles, agradeceria bastante.
flwss
Alguns erros no FS- X
Henrique,
A maioria do pessoal aqui não usam o FS/FSX (alguns usam o IL-2...)
Caso alguem não saiba te ajudar, de uma olhada neste forum - especializado no Flight Simulator:
http://www.aerovirtual.org/forum/index. ... 43&act=idx
Sokol1
A maioria do pessoal aqui não usam o FS/FSX (alguns usam o IL-2...)
Caso alguem não saiba te ajudar, de uma olhada neste forum - especializado no Flight Simulator:
http://www.aerovirtual.org/forum/index. ... 43&act=idx
Sokol1
Acho que o pessoal aqui gosta mais de jogos educativos...
Aqueles que tem morte, sangue e violência.
:rifle: :mg: :obaaa: :mg1: :kill3
Desculpa a brincadeira.
Espero que alguém possa te ajudar. :ok
santo.

Aqueles que tem morte, sangue e violência.
:rifle: :mg: :obaaa: :mg1: :kill3

Desculpa a brincadeira.

Espero que alguém possa te ajudar. :ok
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5