OI 3G no Rio
- 07_Phantom
- Veterano
OI 3G no Rio
S! pessoal,
alguém do Rio está usando o OI 3G (Móvel) no Rio de Janeiro?
Estou com alguns problemas e queria uma ajuda.
Desde já, obrigado.
alguém do Rio está usando o OI 3G (Móvel) no Rio de Janeiro?
Estou com alguns problemas e queria uma ajuda.
Desde já, obrigado.
SP!
Phantom
Phantom
S!
Meu Pai estava usando mas cancelou o plano faz um mês (não foi por insatisfação).
No inicio ele teve problemas de banda usando na casa dele. Testando na minha casa funcionou muito bem.
Antes dele cancelar, instalaram uma antena na rua dele e a conexão melhorou 100%.
Mas não tive tempo de testar em outras localidades.
Abraços
SP!
Meu Pai estava usando mas cancelou o plano faz um mês (não foi por insatisfação).
No inicio ele teve problemas de banda usando na casa dele. Testando na minha casa funcionou muito bem.
Antes dele cancelar, instalaram uma antena na rua dele e a conexão melhorou 100%.
Mas não tive tempo de testar em outras localidades.
Abraços
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 07_Phantom
- Veterano
Estou com o mesmo problema, no meu bairro só pego Edge também.
Estive pesquisando e, como sei que a antena 3G é bem próxima, no bairro ao lado, estou pensando em comprar aquelas antenas próprias pra esses aparelhinhos da Huawei.
Tem umas que custam R$ 378,00, mas é pra quem mora na roça e quer internet rápida lá também, muito interessante pra quem tem sítio ou chácara.
Mas tem outras de menor ganho que custam uns R$ 94,00.
O duro é saber qual funcionaria sem gastar além da necessidade.
Da uma olhada:
http://www.centrin.com.br/
santo
Estive pesquisando e, como sei que a antena 3G é bem próxima, no bairro ao lado, estou pensando em comprar aquelas antenas próprias pra esses aparelhinhos da Huawei.
Tem umas que custam R$ 378,00, mas é pra quem mora na roça e quer internet rápida lá também, muito interessante pra quem tem sítio ou chácara.
Mas tem outras de menor ganho que custam uns R$ 94,00.
O duro é saber qual funcionaria sem gastar além da necessidade.

Da uma olhada:
http://www.centrin.com.br/
santo
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 07_Phantom
- Veterano
Meu problema era de BIOS no lado da OI.
O Bicho Ignorante que Operava o Sistema no dia que solicitei o 3G para o meu celular fez alguma merda e, obviamente, que se ferra? EU! 3 dias usando EDGE sem pacote = R$ 20 mas, segundo eles, esse valor não será cobrado, SEI!
Valeu a força pessoal.

O Bicho Ignorante que Operava o Sistema no dia que solicitei o 3G para o meu celular fez alguma merda e, obviamente, que se ferra? EU! 3 dias usando EDGE sem pacote = R$ 20 mas, segundo eles, esse valor não será cobrado, SEI!
Valeu a força pessoal.
SP!
Phantom
Phantom
- 07_Phantom
- Veterano
Em tempo, 3G rodando direto aqui na baixada ... SHOW!
Velocidade média registrada (via www.rjnet.com.br), 116.56Kps
Velocidade média registrada (via www.rjnet.com.br), 116.56Kps

SP!
Phantom
Phantom
- 07_Phantom
- Veterano
Santo,santo wrote:Fala, Cmte.![]()
Faz um teste pra gente, por favor?
Conectar com o OI 3G no DOD e verificar qual o ping?
É que eu vou investir numa antena pro meu modem.
Valeu mesmo, Phantom. :ok
santo.
posso tentar sim, mas eu uso no celular, então vou ter que descobrir como usar o aparelho como modem, algo que até me interessa pq, nesses dois meses de graças, peguei um pacote de dados ENORME

Posto notícias . . .
SP!
Phantom
Phantom