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pedido

Posted: 16 Oct 2009 01:39
by EliotXII
alguem ai sabe ou tem um mod que conserte a instabelidade lateral do P-51D-20?

Posted: 16 Oct 2009 12:07
by LBR_Nowotny
S!

baixa o U.I 1.2 que tem 3 P51s novinhos com novos slots
è proíbido a alteração do modelo do Voo dos aviões originais !

abraços

Posted: 16 Oct 2009 12:39
by EliotXII
entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?

Posted: 16 Oct 2009 12:47
by NiltonAC
EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
S!

Eliot, acho que se não entendeu...Alterar FM (e armamento também) de areonaves existentes é considerado trapaça tendo em visto o uso on-line do mesmo.

Quando o pessoal mexe no FM de um avião existente no jogo, eles o lançam como uma variante nova do avião, em um novo slot (como os P51D-30NA, Tempest 1000lbs com transwarp....

Ou seja, o P51D-5 vai continuar o mesmo, se quiseres voar um P51 "novo", voe os três que foram lançados.

[],s

Rödel

Edit: Apenas os patchs oficiais do jogo (lançados pelos desenvolvedores oficias) podem mudar FMs dos aviões já existentes oficialmente.

Posted: 16 Oct 2009 12:53
by 44_Santo
E os P51 novos também tem .50 API. :-D

Lista dos novos aviões com .50 API:
B25-D5-NC
B25-D20-NC
B25J-15-NC
B25J-22-NC

P51D-20-NT
P51D-25-NA
P51D-30-NA
F51D-30-NA

B24J (mod)
B17G_Mod

P38F/G/H

http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=21450

santo.

Posted: 16 Oct 2009 12:58
by EliotXII
NiltonAC wrote:
EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
S!

Eliot, acho que se não entendeu...Alterar FM (e armamento também) de areonaves existentes é considerado trapaça tendo em visto o uso on-line do mesmo.

Quando o pessoal mexe no FM de um avião existente no jogo, eles o lançam como uma variante nova do avião, em um novo slot (como os P51D-30NA, Tempest 1000lbs com transwarp....

Ou seja, o P51D-5 vai continuar o mesmo, se quiseres voar um P51 "novo", voe os três que foram lançados.

[],s

Rödel

Edit: Apenas os patchs oficiais do jogo (lançados pelos desenvolvedores oficias) podem mudar FMs dos aviões já existentes oficialmente.

affs

nao falei que os D-5 estao errados
eu disse que a instabilidade lateral pelo que eu li SO tinha no D-5 o D-20 ja nao tinha mais isso por causa da incrementaçao da barbatana no leme

Posted: 16 Oct 2009 12:59
by EliotXII
obrigado, santo!

ah! santo, depois vou upa o son do motor do mustang que eu to usando pra vc ver o que vc acha.

Posted: 16 Oct 2009 20:14
by NiltonAC
EliotXII wrote:
NiltonAC wrote:
EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
S!

Eliot, acho que se não entendeu...Alterar FM (e armamento também) de areonaves existentes é considerado trapaça tendo em visto o uso on-line do mesmo.

Quando o pessoal mexe no FM de um avião existente no jogo, eles o lançam como uma variante nova do avião, em um novo slot (como os P51D-30NA, Tempest 1000lbs com transwarp....

Ou seja, o P51D-5 vai continuar o mesmo, se quiseres voar um P51 "novo", voe os três que foram lançados.

[],s

Rödel

Edit: Apenas os patchs oficiais do jogo (lançados pelos desenvolvedores oficias) podem mudar FMs dos aviões já existentes oficialmente.

affs

nao falei que os D-5 estao errados
eu disse que a instabilidade lateral pelo que eu li SO tinha no D-5 o D-20 ja nao tinha mais isso por causa da incrementaçao da barbatana no leme
Affs digo eu,

tentei te explicar e você ainda não entendeu...

Posted: 16 Oct 2009 20:22
by 21_Sokol1
a instabelidade lateral do P-51D-20?
Eliot,

Diga ai, como esta "inestabelidade lateral" se manifesta no IL-2,
ou em termos práticos em que ela te atrapalha?

Sokol1

Posted: 16 Oct 2009 20:31
by EliotXII
desde na hora da descida ate na hora de por o alvo na mira

Posted: 16 Oct 2009 22:35
by 28_Condor
S!

Pode ser seu joy, no meu saitek aviator (que as vezes me dá uns sustos) o P-51 é uns dos mais estaveis. Mas tem que ter uma configuração do joy mais "dura".



SP!

Posted: 17 Oct 2009 11:51
by Furias
S!

caso não seja problema de calibragem ou setting de joy , você tem utilizado os trims ?

eu uso todos: profundor, leme e aleiron .

SP!