pedido
S!EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
Eliot, acho que se não entendeu...Alterar FM (e armamento também) de areonaves existentes é considerado trapaça tendo em visto o uso on-line do mesmo.
Quando o pessoal mexe no FM de um avião existente no jogo, eles o lançam como uma variante nova do avião, em um novo slot (como os P51D-30NA, Tempest 1000lbs com transwarp....
Ou seja, o P51D-5 vai continuar o mesmo, se quiseres voar um P51 "novo", voe os três que foram lançados.
[],s
Rödel
Edit: Apenas os patchs oficiais do jogo (lançados pelos desenvolvedores oficias) podem mudar FMs dos aviões já existentes oficialmente.
E os P51 novos também tem .50 API.
Lista dos novos aviões com .50 API:
B25-D5-NC
B25-D20-NC
B25J-15-NC
B25J-22-NC
P51D-20-NT
P51D-25-NA
P51D-30-NA
F51D-30-NA
B24J (mod)
B17G_Mod
P38F/G/H
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=21450
santo.

Lista dos novos aviões com .50 API:
B25-D5-NC
B25-D20-NC
B25J-15-NC
B25J-22-NC
P51D-20-NT
P51D-25-NA
P51D-30-NA
F51D-30-NA
B24J (mod)
B17G_Mod
P38F/G/H
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... hp?t=21450
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
NiltonAC wrote:S!EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
Eliot, acho que se não entendeu...Alterar FM (e armamento também) de areonaves existentes é considerado trapaça tendo em visto o uso on-line do mesmo.
Quando o pessoal mexe no FM de um avião existente no jogo, eles o lançam como uma variante nova do avião, em um novo slot (como os P51D-30NA, Tempest 1000lbs com transwarp....
Ou seja, o P51D-5 vai continuar o mesmo, se quiseres voar um P51 "novo", voe os três que foram lançados.
[],s
Rödel
Edit: Apenas os patchs oficiais do jogo (lançados pelos desenvolvedores oficias) podem mudar FMs dos aviões já existentes oficialmente.
affs
nao falei que os D-5 estao errados
eu disse que a instabilidade lateral pelo que eu li SO tinha no D-5 o D-20 ja nao tinha mais isso por causa da incrementaçao da barbatana no leme
Affs digo eu,EliotXII wrote:NiltonAC wrote:S!EliotXII wrote:entao essa instabilidade lateral que pelo que eu li so tinha no D-5 pur falta da barbatana no leme vai continuar?
[],s
Rödel
affs
nao falei que os D-5 estao errados
eu disse que a instabilidade lateral pelo que eu li SO tinha no D-5 o D-20 ja nao tinha mais isso por causa da incrementaçao da barbatana no leme
tentei te explicar e você ainda não entendeu...