O crânio, que durantes décadas acreditou-se ser do líder nazista Adolf Hitler, é na verdade de uma mulher. A descoberta aconteceu graças um exame de DNA, feito depois que o arqueólogo Nick Bellantoni suspeitou que os ossos eram muito finos para serem de um homem, além de parecerem mais jovens .
O arqueólogo disse ao jornal Daily Mail que o exame comprovou sua teoria. O crânio é de uma mulher com idade entre 20 e 40 anos, ao menos 16 anos mais jovem do que Hitler quando morreu. Existe, no entanto, a possibilidade de que o crânio seja de Eva Braun, mulher de Hitler, mas Bellantoni acredita que seria impossível comprovar a hipótese.
A descoberta levanta dúvidas sobre as reais circunstâncias da morte do ditador nazista. Até então, acreditava-se que Hitler tinha se matado em abril de 1945, quando estava prestes a ser derrotado pelos soviéticos. O crânio com uma marca de tiro, que chegou a ser exibido em Moscou, era considerado a principal evidência do suicídio.
No fim da Segunda Guerra Mundial, o corpo do ditador e da mulher teriam sido encontrados em seu bunker e cremados. Posteriormente, o crânio e parte da mandíbula teriam sido desenterrados pelos soviéticos. A nova descoberta, no entanto, levanta suspeitas sobre as reais condições da morte de Hitler.
Terra.com
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
pelo que eu sei, nao sei se a informaçao esta correta, hittlepediu aos seus officiais de maior confiança que desse sumiço no seu corpo que nunca ninguem achasse e nisso ele se matou queimarao ele e simirao com os ossos acho que tal cedo nao vao achar ele
acredito eu que deva estar em um lugar que ninguem imagina ou na frente de todos so que ninguem sabe, tipo um tumolo so que com outro nome.
Hitler depois da guerra, virou travesti e foi ganhar a vida vendendo o corpo na Espanha e Itália. Mas com a chegada dos travestis brasileiros ficou sem mercado, e como a bicha já estava velha niguém mais queria aquele traseiro murcho.
Foi aí que ele "se suicidou-se"
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]