Coleção legal

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
JambockCardoso

Coleção legal

Post by JambockCardoso »

Material legal
Image
AS MAIS ELETRIZANTES BATALHAS AÉREAS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

No aniversário de 70 anos do maior conflito de todos os tempos, a revista Aero Magazine apresenta a série “AVIÕES DE COMBATE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL”, composta por 3 DVDs e uma revista, com conteúdo inédito no Brasil, produzido pelo Discovery Channel.

O 1º DVD traz um documentário que mostra o papel decisivo da aviação no conflito e um episódio da série “Confronto Final: Combate Aéreo”, com um dogfight entre o P-51 Mustang e o Messerschmitt Bf-109. O 2º DVD traz duas batalhas épicas: P-47 Thunderbolt vs Focke-Wulf 190 e P-38 Lightning vs Mitsubishi. O 3º, mais dois confrontos, F4F Wildcat vs Mitsubishi Zero e F4U Corsair vs Mitsubishi Zero.

REVISTA + DVD POR APENAS R$ 29,90 TODO MÊS NAS BANCAS.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Vi nas bancas, mas levando em conta que os dogfights do Discovery não passaram de pura empafia americana da era Bush achei 30 paus caro demais :roll:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

28_Condor wrote:Vi nas bancas, mas levando em conta que os dogfights do Discovery não passaram de pura empafia americana da era Bush achei 30 paus caro demais :roll:
Fatíssimo.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Well, se tratando do Pony no primeiro volume, vou ter que comprar, matar a balada, cinema e outros para ter algo mais do Pony em casa para o meu "santuário" :lol:

Obrigado pela dica Cardoso. :D
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Mas o Dogfights não é do History Channel?! :-?
Ou o Discovery e o History fazem parte do mesmo grupo?

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Post by acme313 »

santo wrote:Mas o Dogfights não é do History Channel?! :-?
Ou o Discovery e o History fazem parte do mesmo grupo?
Tudo Farinha do Mesmo Saco... :P
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pô, adquiri o do P-51 e mudei de ideia: recomendo!

Creio que seja tão bom quanto este:

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... +discovery

Apesar da tendência mais "americanizada"...

Porém, é bem melhor que o do History com suas recriações fantaciosas, alem do que não só mostram o avião verdadeiro, com o explicam com mais detalhes!

Por exemplo, no IL2 nunca entendi porque ao puxar Gs bem elevados não apagava no Bf com nos planes russos, o que é explicado no documentário: o cockpit era desenhado para deixar as pernas bem apertadas em direção dos pedais, o que impedia o fluxo repentino do sangue para as extremidades. Para voces verem que o FM do Oleg possui mais precisão do que parece... só estaria faltado aquela rodinha bem dificil de girar para descer os flaps, tipo o "R" para abrir o radiador
:D

Bem, agora vou correr pra pegar o do P-47 :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
EliotXII

Post by EliotXII »

depois ripa isso e joga na net pra eu pegar e se der scaneas as paginas das revistas e me envia o link ai eu baicho tudo de uma vez

<font color="red"><i>aqui</i></font> falta ate leite entao 30 conto nao tem nem pra sonho, mais se alguem quiser me arranja 10 conto pra comprar leite, pao, salsicha e um guarana eu agradeço
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

EliotXII wrote:depois ripa isso e joga na net pra eu pegar e se der scaneas as paginas das revistas e me envia o link ai eu baicho tudo de uma vez

<font color="red"><i>aqui</i></font> falta ate leite entao 30 conto nao tem nem pra sonho, mais se alguem quiser me arranja 10 conto pra comprar leite, pao, salsicha e um guarana eu agradeço
Eliot,

Só lembrando (já que você já deve ter lido isso nas regras ao se inscrever) que o fórum do esquadrão não tolera referências à pirataria, em qualquer das suas formas.

Não tem dinheiro e tem que piratear, começa economizando o dinheiro gasto na internet.
[b]Jambock__17 - Vulture

EliotXIII

Post by EliotXIII »

e eu vou deichar de comer?!
qual a parte do faltando leite nao deu pra compriender?
ah! e nao torrei na net nao torrei na conte de luz na conta de agua em comida que nao deu e ainda paguei o advogado pra continuar botando o inventario pra frente

mais o dia que vc casar comigo dou mais detalhes sobre minha vida pessoal e os meus problemas!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Eliot,

BAN por infração às regras do fórum é BAN, que parte você não entendeu, hein?
[b]Jambock__17 - Vulture

Post Reply