Olá pessoal estou tendo problemas antes mesmo de jogar.
Meu primo tem um computador muito melhor do que eu porém sua internet não é nada boa (150kbps) então me disponibilizei para baixar o RoF para ele.
Após baixar via torrent pelo link o qual Sokol disponibilizou eu botei para instalar no meu PC e foi tudo normal (só que não instalei, apenas teste). Depois gravei em um DVD e levei para ele.
Chegando lá a primeira luta foi tentar copiar para o pc, várias vezes dava erro e quando conseguia e ia executar o instalador ele não conseguia extrair os arquivos.
Pensei que o problema fosse o pc dele mas tanto aqui em casa quanto na casa d eum colega deu o mesmo erro, oq ue me levou a pensar que fosse um erro de gravação.
Gravei um DVD teste de dados e consegui abri-lo tanto aqui em casa como na casa do meu primo e do meu colega, então constatei que o problema não era do gravador.
Novamente gravei o RoF e novamente os mesmo problemas.
Este jogo possui uma cópia anti-gravação ? Ou o que poderia ser ?
Desde já agradeço
Abs
Problemas
Se voce instalou no seu micro e esta OK, provavelmente deve ser mídia ruim, ou gravando em velocidade muito alta.Chegando lá a primeira luta foi tentar copiar para o pc, várias vezes dava erro e quando conseguia e ia executar o instalador ele não conseguia extrair os arquivos.
E, não tente instalar do CD, copie para uma partição do HD, observando que tenha espaço suficiente no C: para o aquivo temporário.
Sokol1
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
O jogo não tem nenhum tipo de proteção residente (securom, starforce, etc), ele apenas limita o acesso ao jogo pela autenticação no server deles.
Deve ser defeito no gravador, tenta colocar num pendrive e vê se rola. Outra coisa, o ROF recomenda uma conexão de pelo menos 512kbps, não sei se a autenticação vai rolar a mil maravilhas...

K-A
O jogo não tem nenhum tipo de proteção residente (securom, starforce, etc), ele apenas limita o acesso ao jogo pela autenticação no server deles.
Deve ser defeito no gravador, tenta colocar num pendrive e vê se rola. Outra coisa, o ROF recomenda uma conexão de pelo menos 512kbps, não sei se a autenticação vai rolar a mil maravilhas...

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K