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Radar e bases capturáveis no novo Moving Server 8.0

Posted: 03 Aug 2009 19:46
by 28_Condor
S!


A versão ainda beta do novo MDF é um verdadeiro mini server dentro do jogo :shock:

Olha as coisas que vai fazer:


- Fronteiras móveis! À medida que os exercitos ou marinhas oponenetes se movem, as linhas da fronteira também!

- Bases capturaveis! À medida que a fronteira avança, se houver uma base inimiga no caminho, está será capturada assim que o seu radius passar para o lado inimigo. À partir daí todos os objetos lá mudam de mãos! E é possivel carregar para essa base um determinado planeset que se queira.

- Radares! O objeto radar agora estará assinalado como radar, e enquanto não forem destruídos (na quantidade que se quiser colocar), o lado que os tiver poderá enxergar os aviões inimigos no minimap.


Como isso mexe bastante com a estrutura do jogo, ainda não pode ser implementado, mas como tem essas e outras melhorias o FBDj já está sendo desenvolvido em uma versão para ele.

Mas pelo desenvolvimento, não será um mero MOd, mas um verdadeiro programa:

Image


SP!

Posted: 03 Aug 2009 21:10
by Furias
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Incrivel como estão esticando este simulador . Muito além do que planejaram

Posted: 03 Aug 2009 21:49
by EliotXII
finalmente

:D

espero que consigam!

Posted: 03 Aug 2009 23:15
by 21_Sokol1
...o lado que os tiver poderá enxergar os aviões inimigos no minimap.
É, os caças da WWII todos tinha radar onboard... :oops:

Ai só falta colocar um HUD circular a lá CFS num canto da tela.

Sokol1

Posted: 04 Aug 2009 01:45
by 28_Condor
S!
É, os caças da WWII todos tinha radar onboard...
Sim, esta não é uma boa solução, tanto que poderia te-la usado se quisesse independente de mods em mapas, mas nunca usei...

Mas como o Zuti está costumizando o programa ele poderia deixar a opção radar apenas pra alguns planes que eram também caçadores noturnos e tinham radar, inclusive setando uma distancia limitada de alcance, e não o mapa todo.

É algo que vou sugerir pro cara no forum dele ;)

Mas as outras implementações estão excelentes.


SP!

Posted: 04 Aug 2009 08:25
by 44_Santo
Naquele tempo, quando na região se tinha radar em terra, as informações eram passadas pelo rádio para os pilotos.
Como no IL-2 não tem isso, então a solução mais próxima seria essa mesmo.
O ideal seria que o mapa fosse atualizado com uma frequência menor, tipo de 3 em 3 minutos simulando uma informação passada pelo rádio.
Agora, se fosse possível implementar as vozes de rádio do jogo pra fazer isso, o realismo seria total: "Atenção, contato em D7."

santo.

Posted: 07 Aug 2009 01:15
by EliotXII
sabe quando isso ficara pronto?

Posted: 07 Aug 2009 10:00
by Hotsea
Acho que ele não seria incopetente o bastante, de liberar RADAR ONBOARD nos aviões.

Pode ser apenas, visualização do alvo, enquanto se está na base, like warbirds :lol:

Posted: 07 Aug 2009 10:53
by wolfxx
Issoae tem q ser como aces high e warbird, só quem estava na tower poderia ver o radar, por isso no squad que eu participava (grifo) sempre um ficava de operador de radar.

Posted: 07 Aug 2009 15:10
by EliotXII
na epoca que eu joguei aces high vc via o movimento dos avioes inimigos no mapa mesmo estando no aviao, assim que eu abati um lancaster.

Posted: 07 Aug 2009 15:23
by Hotsea
Sempe joguei warbirds, e os radares só funcionavam quando estávamos nas TORRES.


Houve ocasiões de utilização de radar em aviões (p38, b24), mas isso apenas em eventos.

No mais, perguntávamos á quem tinha sido abatido, para ver a pos dos inimigo no mapa ;)