Radar e bases capturáveis no novo Moving Server 8.0

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Radar e bases capturáveis no novo Moving Server 8.0

Post by 28_Condor »

S!

A versão ainda beta do novo MDF é um verdadeiro mini server dentro do jogo :shock:

Olha as coisas que vai fazer:

- Fronteiras móveis! À medida que os exercitos ou marinhas oponenetes se movem, as linhas da fronteira também!

- Bases capturaveis! À medida que a fronteira avança, se houver uma base inimiga no caminho, está será capturada assim que o seu radius passar para o lado inimigo. À partir daí todos os objetos lá mudam de mãos! E é possivel carregar para essa base um determinado planeset que se queira.

- Radares! O objeto radar agora estará assinalado como radar, e enquanto não forem destruídos (na quantidade que se quiser colocar), o lado que os tiver poderá enxergar os aviões inimigos no minimap.

Como isso mexe bastante com a estrutura do jogo, ainda não pode ser implementado, mas como tem essas e outras melhorias o FBDj já está sendo desenvolvido em uma versão para ele.

Mas pelo desenvolvimento, não será um mero MOd, mas um verdadeiro programa:

Image

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Incrivel como estão esticando este simulador . Muito além do que planejaram
EliotXII

Post by EliotXII »

finalmente

:D

espero que consigam!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

...o lado que os tiver poderá enxergar os aviões inimigos no minimap.
É, os caças da WWII todos tinha radar onboard... :oops:

Ai só falta colocar um HUD circular a lá CFS num canto da tela.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
É, os caças da WWII todos tinha radar onboard...
Sim, esta não é uma boa solução, tanto que poderia te-la usado se quisesse independente de mods em mapas, mas nunca usei...

Mas como o Zuti está costumizando o programa ele poderia deixar a opção radar apenas pra alguns planes que eram também caçadores noturnos e tinham radar, inclusive setando uma distancia limitada de alcance, e não o mapa todo.

É algo que vou sugerir pro cara no forum dele ;)

Mas as outras implementações estão excelentes.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Naquele tempo, quando na região se tinha radar em terra, as informações eram passadas pelo rádio para os pilotos.
Como no IL-2 não tem isso, então a solução mais próxima seria essa mesmo.
O ideal seria que o mapa fosse atualizado com uma frequência menor, tipo de 3 em 3 minutos simulando uma informação passada pelo rádio.
Agora, se fosse possível implementar as vozes de rádio do jogo pra fazer isso, o realismo seria total: "Atenção, contato em D7."

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
EliotXII

Post by EliotXII »

sabe quando isso ficara pronto?
Hotsea

Post by Hotsea »

Acho que ele não seria incopetente o bastante, de liberar RADAR ONBOARD nos aviões.

Pode ser apenas, visualização do alvo, enquanto se está na base, like warbirds :lol:
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

Issoae tem q ser como aces high e warbird, só quem estava na tower poderia ver o radar, por isso no squad que eu participava (grifo) sempre um ficava de operador de radar.
EliotXII

Post by EliotXII »

na epoca que eu joguei aces high vc via o movimento dos avioes inimigos no mapa mesmo estando no aviao, assim que eu abati um lancaster.
Hotsea

Post by Hotsea »

Sempe joguei warbirds, e os radares só funcionavam quando estávamos nas TORRES.

Houve ocasiões de utilização de radar em aviões (p38, b24), mas isso apenas em eventos.

No mais, perguntávamos á quem tinha sido abatido, para ver a pos dos inimigo no mapa ;)
Post Reply