Dá pra voar IL-2 online com virtua 2MB?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
ricbuchner

Dá pra voar IL-2 online com virtua 2MB?

Post by ricbuchner »

Olá!
Eu possuo speedy no meu trabalho e nao tenho reclamaçoes (jogo IL2 online, sem problemas).

E tenho o virtua 2MB em casa, que é um lixo. Cai o tempo todo, alguns sites nao entrarm, é super instavel.

Notei também que há uma enorme perda de pacotes, o que torna o multiplayer online no virtua inviavel.

Gostaria de saber se este é um problema isolado meu, ou se todos aqueles que tem a mesma internet (virtua) que eu, compartilham os mesmos problemas.

Se alguem aqui souber de algo que possa solucionar o meu problema, por favor me indique!

Já chamei os tecnicos do Virtua, mas eles tambem nao resolveram nada....

Obrigado e aguardo.
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Bom dia amigo.

Tenho o Net Combo em casa (Todas as “beesteiras” + Internet de 1MB) e não tenho do que reclamar.
Um amigo meu estes tempos estava passando por problemas parecidos com o seu, ele conseguiu a solução apenas quando atualizou o drive da placa de rede, não custa tentar se você se sentir seguro para executar tal atualização.
Jogo todos os meus jogos de casa online sem problemas com Virtua 1MB, com 2MB funcionando ai certinho com certeza você terá uma excelente experiência no IL-2 46 online.

Abraço e boa sorte.

Luis Felipy
SK_Griffon
ricbuchner

Post by ricbuchner »

obrigado!

vou tentar a sua sugestão mais tarde e ver no que dá...

Tomara que funcione.

Abraço.
LBR_Gustav_Denk

Post by LBR_Gustav_Denk »

Só para sua informação, uso virtua tb e é perfeito, cai uma vez por semestre e a velocidade está excelente.

Abs
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Dá pra voar IL-2 online com virtua 2MB?

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
ricbuchner wrote: Gostaria de saber se este é um problema isolado meu, ou se todos aqueles que tem a mesma internet (virtua) que eu, compartilham os mesmos problemas.

Se alguem aqui souber de algo que possa solucionar o meu problema, por favor me indique!

Já chamei os tecnicos do Virtua, mas eles tambem nao resolveram nada....

Obrigado e aguardo.
Tenho mesmo problema. Utilizo uma conexão de 3 megas que só me dá dores de cabeça. Meus colegas de squad sabem que digo a verdade. Frequentemente meu ping dispara no AIRWARS.

As reclamações são tantas que frequentemente recebo a fatura com o valor de R$ 0,00 (a deste mes, por exemplo).

Já proibi a entrada de qualquer tecnico da NET na minha residência.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_Gustav_Denk

Post by LBR_Gustav_Denk »

Ô Cross,

Não tem alternativa não??

Isso é problema de infra da sua área. Troca de provedor até as coisas melhorarem.

E é uma boa forma de mandar um recado pra NET tb. Vai ajudar a eles se mexerem em sua região.

Abs
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Pois é Denk, é a velho estória do "sujo e do mal lavado".

Minhas opções? Virtua e Speedy :-(

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
ricbuchner

Post by ricbuchner »

oi,

ainda nao tentei atualizar o driver da placa de rede porque estou no trabalho...

Minhas opçoes sao as mesmas: Net e Speedy.

Nao tenho do que reclamar do speedy aqui no trabalho, tenho este desde 98 e funciona muito bem, é rápido e estável... já ouvi dizer que as contas mais antigas são melhores, vai saber...

Se as vendas nao estivessem suspensas, eu já teria comprado o speedy lá pra casa também.

Eu moro em um bairro com muitos apartamentos, e acho que a rede é sobrecarregada. Sinceramente, não sei se tem soluçao.

Cross: quando você reclamou lá com eles, o que você diz? Como sou leigo no assunto, não sei nem como reclamar com eles, só sei que não funciona direito, é lento, tem pagina que nao entra na primeira clicada (só depois de insistir umas 4 vezes...)

Existe algum software na net, que eu possa constatar as falhas para falar com propriedade, quando eu for fazer minha reclamaçao final?

Obrigado!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

ricbuchner, a principal dica é: evite ser muito educado e exija uma solução imediata para o seu problema. Parece até que os atendentes da NET estudam uma "cartilha" para enrolar você ao telefone. Eles inventam cada situação para explicar o problema que você não vai acreditar :lol:

Não esqueça de anotar TODOS os numeros de protocolo de atendimento que lhe forem fornecidos e solicite o desconto em fatura dos dias em que você teve problemas de acesso.

À pouco tempo o Guerra teve um problema parcecido com o Velox. Alguém sabe qual foi o final da estória?

SP!

Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Speedy? Foi proibido pelo governo de continuar vendendo seu plano tal era o numero astronomico de reclamações.

Se estão vendendo, é ao arrepio da lei, porque anteontem ainda estavam proibidos pela Anatel.

A prefeitura aqui de Sampa tem e a coisa vai de mal a pior...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply