como estou querendo instalar o Win 7 64 aqui em casa (No note estou usando a versão 32bits) comprei um kit de memórias com 4Gb da Patriot, da série Viper, mas precisamente estas AQUI

Quando coloquei no computador, eis que surge um dado que não tinha lido, são SLI READY. Penso, SHOW! Olho rapidamente e, pelo que leio, elas possuem um profile de overclock já implementado. MELHOR AINDA, pensei!
Mas, como alegria de pobre dura pouco, parece que minha placa mãe tem esse recurso mal implementado. Fiz todos os ajustes que fui encontrando pela net (pelo que achei os AUTO Configs não funcionam bem com memórias assim), mas o micro sempre trava e, no caso do Win 7, recebo uma mensagem de erro sobre o gerenciamento das memórias.
Alguém ai está usando esse tipo de memórias? Alguma dica?

Uma pena

