Help em catapulta

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
27_Zylan
Manicaca
Manicaca

Help em catapulta

Post by 27_Zylan »

Boa Noite Meus Amigos !

Estou fazendo uma missão offline chamada "Cactus Diary", pois bem são várias missões no pacifico a bordo dos WildCat´s estou na terceira fase da missão que é justamente decolar de um PA, mas o PA tem catapulta e ficamos no fundo eu e o time e os mesmos vão saltando do fundo do PA até a catapulta e de lá eles saem. Agora a pergunta como eles saem da posição e vão direto a catapulta ? Só decolei de PA´s sem catapulta no IL-2 esse pra mim é novidade.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Zylan,

Posso estar enganado, mas a Cactus Air Force eram os F4F e SBD's baseados em TERRA em Guadalcanal - 1942, e nesta epóca os PA não tinha catapultas...

Cactus Air Force em Henderson Field:
Image

De uma olhada nesta campanha:
http://mission4today.com/index.php?name ... ls&id=3456

Gosto muito deste pacote de missões "Guadalcanal", que representa, em pequena escala, um resumo da guerra aerea, em Guadalcanal, voa-se F4F, SBD, P-39.
Uma ocasião montamos uma rede e voamos estas missões durante um final de senana. Ideal para uma Coop com 5/6 pessoas.

http://www.yousendit.com/download/cmcwW ... R09Ga1E9PQ

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 11 Jul 2009 02:10, edited 1 time in total.
Goes

Help em catapulta

Post by Goes »

Ola Zylan, o que pode estar acontecendo e que vc deve estar com o mod carrier take-off instalado isso tambem nao e problema mas ele faz com que as aeronaves se dirijam ate a catapulta para decolagem bom acho que e isso que vc esta falando O que vc tem a fazer e dar partida no seu motor soltar o seu aviao precionando aquela tecla que vc usa para decolar do PA e taxiar ate o inicio da catapulta ao chegar la precione a mesma tecla que vc usa para soltar o aviao do PA para que o aviao fique atado a mesma para o lançamento ok

OBS: Ao soltar o aviao certifique-se de que nao tem nehum aviao na sua frente e o mesmo esteja com o motor em marcha lenta para vc nao sair igual a um louco sem controle do

Ao chegar proximo da catapulta presione outra vez o mesmo botao que vc usou para soltar o mesmo. Pronto o seu aviao esta na posiçao de decolagem

Agora e que o bicho pega , Abra as asas, abaixe os flaps ate a posiçao take-off depois verifique se o leme ou ruder como preferir se esta na posiçao neutral e peça sua permiçao para decolagem dai entao acelere o motor ate o topo e aperte novamente aquela mesmo botao que vc usa para soltar a aviao do PA e decole.

Doravante as decisoes serao suas bom voo e espero ter ti ajudado!

Abraço.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Lembrem que o mod carrier take-off já com o MDF do ZUtti, portanto não o intalem, e se já o tem, desabilite-o para não dar conflito :oops:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Exatamente.
E também desabilite o Certificate AI MOD que também já esta incorporado no MDF do Zuti.
Desabilite o mod de catapulta se você tiver.
Verifique se a versão do MDF é a última, até hoje seria 0.77 que já vem com o CTO 5.2.
Tem um readme dentro da pasta que mostra a versão.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Reumo da ópera: "fácil" igual usar LINUX. :lol: :lol: :lol:

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:Reumo da ópera: "fácil" igual usar LINUX. :lol: :lol: :lol:

Sokol1
Ué, usuário de IL2 é tudo nerd :-P

:lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

É mais fácil que pilotar no IL-2. :-D

"Qui nem ali pertinhu di mineru." :lol: :lol: :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
27_Zylan
Manicaca
Manicaca

Post by 27_Zylan »

Obrigado Goes. Suas sugestões funcionaram muito bem !
Goes

Help em catapulta

Post by Goes »

Kibom, sempre que estiver ao meu alcanse estarei pronto a prestar ajuda a qualquer membro desta comunidade, pois quando eu precisei muitos me ajudaram.

Obs: Faça algumas decolagens e pousos nesta mesma missao ou em outras (Mas tenha cuidado para nao cair na agua ou bater no PA.hehehehehe. Depois grave tudo no play track e assista e me manda outra menssagem dizendo o que aconteceu com o play track valeu companheiro.

Um abraço e JAMBOCK!!!!!
Post Reply