Speedy é punida com suspensão de vendas

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Speedy é punida com suspensão de vendas

Post by 28_Condor »

S!

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia ... 49947.html

Talvez isso faça mais efeito que uma multinha, se for mantida a decisão :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

Ótima notícia!
Tenho péssimas recordações desta empresa. :evil:
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Demorô! :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Eles estão sangrando feio. Com as promoções do "General Skarvuska", a "TeleFUNica" perdeu muito mercado. Mudamos aqui em casa para o Net Virtua 1MB, foi à melhor coisa que fizemos em matéria de compra de pacotes de serviço. Nem pedimos portabilidade para a Telefônica, pois sabíamos que iríamos enfrentar o mesmo problema de outros conhecidos nossos que ficaram quase um mês sem telefone para obter tal medida.
Nosso telefone acabou por mudar apenas os quatro primeiros dígitos, o resto continuou o mesmo.
Para cancelar os serviços de internet e telefonia com a Telefônica foi um chororo só, o que eles nos ofereceram de serviços pela metade do preço foi impressionante. Mas nada comparado ao serviço da Net Virtua.
Eu não trabalho com o Skarvuska nem estou fazendo propaganda não viu pessoal? :lol: Só estou dizendo que a experiência aqui está anos luz melhor que com a Telefônica. :-D
Quem sabe com isso ai eles não aprendem a ter mais respeito por nós consumidores?

Abraço a todos!

Luis
Post Reply