Windows Vista Service Pack 2

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Windows Vista Service Pack 2

Post by 21_Sokol1 »

Para os usuários do inVista (Eka), saiu, atraves do Windows Update, o Service Pack2 para este OS.

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Estranho, ta tudo ativado aqui pra fazer a atualização no PC e ele não me mostrou nada. Tem que ser direto no site da Microsoft? :-?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Entre, com o Internet Explorer no Windows Update e veja na lista de atualizações. No IE(ka) 8 o WU fica na aba Segurança

BTW-Não é boa idéia deixar atualizações automaticas ativadas e sim apenas avisar, pois este troço fica comendo a banda da conexão sem avisar...

Sokol1
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Nãooo eu deixo ela só pra avisar, vou ver com este esquema que você passou ai quando eu chegar em casa. Grato Sokol. :)
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Pelo o que eu li Sokol, ainda não saiu a versão em Português.
http://www.guiadowindows.net/2009/05/wi ... final.html
Vou esperar meu PC acusar aqui a atualização!

Grato mesmo assim!

Abraço

Luis
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Bom, estou desfribilando o tópico para deixar um aviso. :lol:

Este Service Pack 2 já está disponível no Windows Update para ser baixado, o aviso apareceu para mim e eu o instalei só que tive uma tremenda decepção.
Meu PC nunca teve um reboot se quer e nenhuma tela azul desde a compra, sempre trato de instalar apenas o que realmente eu conheço e o que eu não sei pergunto para fontes confiáveis antes de proceder com qualquer instalação, hoje tive a decepção de saber pelo meu irmão que a máquina teve a primeira tela azul, o mais estranho é que foi um dia após eu ter instalado o Vista Service Pack 2 que foi notificado aqui no Windows Update automático.
Os gringos estão reclamando também, sugeriram algumas coisas lá, até tentei fazer, mas a solução mais sensata para mim foi a de desinstalar esta besteira e voltar para o Service Pack 1 que até hoje não me deu problemas.

Well fica ai o aviso, alguém mais está usando e passou por algo parecido ou por algum outro problema? :-?

Um abraço

Luis
Post Reply